sexta-feira, 30 de julho de 2010

Quando?


Como é pra você viver em um mundo onde tudo pode ser comprado?

Você fura um local interditado, atropela alguém e simplesmente paga para "fingir" que nada aconteceu?! Como fica sua consciência?

Quem é mais bandido, quem paga ou quem recebe?

Quando será que os reais valores da vida voltarão? Será que nunca, enquanto tivermos dinheiro envolvido, a vida não valerá nada? A justiça será sempre vendida?

Heim???? Chega de corrupção.!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Carinho inesperado


Uma noite, depois de quase 30 anos de casados, o casal está na cama quando a mulher sente que seu marido começa a acariciá-la como não fazia há muito tempo.

Ele começa no pescoço, desce pelo dorso até as nádegas; volta ao pescoço, ombros, seios e para na barriga; coloca a mão na parte interna do braço esquerdo, passa no seio, nas nádegas.

Vai da perna esquerda até o pé, sobe pela parte interna da coxa e para bem em cima da perna.

Faz a mesma coisa na perna direita e, de repente, vira as costas e não fala uma palavra.

A esposa, já "acesa", lhe diz carinhosamente:
- Querido, estava maravilhoso, porque parou?

E ele, resmungando:
- JÁ ENCONTREI O CONTROLE REMOTO..

Heim??? Ai que raiva!!!

kkkkkk

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Nova dupla sertaneja!



Uma dupla de matar!!

heim? kkkkkkk

quarta-feira, 14 de julho de 2010

quarta-feira, 7 de julho de 2010

lápide


Você já sabe o que escrever na sua lápide?

O Galvão Bueno já!

Heim???!!! kkkkkk

sábado, 3 de julho de 2010

Time Triatlon?

O Brasil é um time de triatlon :

O kaká corre, o Robinho pedala e o Luiz Fabiano nada kkkkkkk heim?

Agora temos 1 Dunga, 22 Sonecas e 190 milhões de Zangados kkkkkkkkkkkkkkk

O que salvou nossa ressaca foi a Argentina voltando pra casa hj! Chupa Maradona kkkkk

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Quem mandou vc estudar!?




Sua mãe, mandava você parar de jogar bola e estudar!

Sua mãe,corrigia quando você falava algo errado!

Bem feito! Hoje é inteligente, fala corretamente e é pobre rsrsrs

....

Veja algumas frases de jogadores de futebol :

Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG.'

Sua Mãe

(Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama à família quando em excursão à Europa).

'Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana.'

(Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico)


'Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado.'

(Jardel, ex-atacante do Grêmio).


'Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja.'

(Jardel, ex-atacante do Grêmio).


'O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom.'

(Souza, meio-campo do São Paulo, em uma entrevista ao Jogo Duro).


'A partir de agora, o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto.'

(Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo).



'Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.'

(Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo).


'No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias.'

(Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos).


'Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.'

(Jardel, ex-atacante do Grêmio e da Seleção).


'O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta: deu um passo a frente.'

(João Pinto, jogador do Benfica de Portugal).


'Na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar.'

(Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano)
.
'Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático.'

(Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians).


'O difícil, como vocês sabem, não é fácil.'

(Vicente Matheus).


'Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão.'

(Vicente Matheus).


'O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável.'

(Vicente Matheus, ao recusar a oferta dos franceses).
AGORA, COMPARA O SALÁRIO DELES COM O TEU... E CHORA!!!!!

heim?? kkkk

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Truque pra sair mais cedo do trabalho!


Todo mundo quer sair mais cedo do emprego...

Todo mundo pensa em mil idéias para isso acontecer : mata a vó 15 vezes, passa mal com a coxinha da padaria, finge um enjôo....

Mas a Sra Michelle Perrino ultrapassou todos os limites...a americana abusou da criatividade ao colocar fogo no escritório, fazendo com que seu chefe a dispensasse do trabalho mais cedo.

Heim?

rsrsrs

Aprendeu? Quer ir embora mais cedo, bota fogo no escritório!! kkkk... Como eu não pensei nisso antes? kkkkkkk

Para ler a notícia inteira clique :