terça-feira, 23 de novembro de 2010

Essas vovós...

Piadinha pra descontrair...

Paulinho tinha 9 anos e foi passar uns dias na casa da vovó.

Ele estava brincando na rua com alguns coleguinhas
e uma hora entrou

em casa perguntando:

-Vovó, como se chama aquilo quando duas pessoas dormem

no mesmo quarto e ficam uma em cima da outra?


Vovó se assustou com a pergunta, pensou e achou que seria melhor dizer
a verdade:

- Bem, Paulinho, isso se chama uma relação sexual. O homem fica em
cima, enfia o pipi duro num buraquinho que a mulher tem no meio das coxas. Aí, eles ficam se mexendo...e fazem nenê.

Paulinho satisfeito com a resposta voltou para a rua para brincar...

Dentro de instantes ele entra em casa novamente todo esbaforido e diz:

- Vovó, aquilo que eu perguntei, se chama BELICHE... E a mãe do
Zezinho quer falar com a senhora....


kkkkk heim?

sábado, 20 de novembro de 2010

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A sogra dos seus sonhos!



O guarda rodoviário manda o sujeito parar o carro:

Seus documentos, por favor! O senhor estava a 130 km/h e a velocidade máxima nesta estrada é 100.

Não, seu guarda, eu estava a 100, com certeza.

Mas a sogra, no banco de trás, corrige:

Ah, JOÃO ANDRÉ, que é isso! Você estava a 130 ou mais!


O sujeito olha para a sogra com o rosto fervendo.

E sua lanterna direita não está funcionando. ..

Minha lanterna? Nem sabia disso. Deve ter pifado aqui na estrada.

A sogra insiste:

Ah, JOÃO ANDRÉ, que mentira! Você vem falando há semanas que precisa consertar a lanterna!

O sujeito está fulo e faz sinal à sogra para ficar quieta.

-- E o senhor está sem o cinto de segurança.

- Mas, seu guarda, eu estava com ele. Eu só tirei para pegar os
documentos!! !

Ah, JOÃO ANDRÉ, deixa disso! Você nunca usa o cinto!

O sujeito não se contém e grita para a sogra:

CALA A BOCA!

O guarda se inclina e pergunta à senhora:

Ele sempre grita assim com a senhora?

Não, seu guarda; só quando bebe.

HEIM???

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Advinhe se puder



O que é isso? Heim? Peludinho assim???

Advinhe...


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.E aí? Deu seu palpite??? Mais uma chance!!!.
.
.
.
.
.

.
.

.
É um filhotinho de a Panda!!!


kkkkkk pensou besteira, né???