terça-feira, 23 de novembro de 2010

Essas vovós...

Piadinha pra descontrair...

Paulinho tinha 9 anos e foi passar uns dias na casa da vovó.

Ele estava brincando na rua com alguns coleguinhas
e uma hora entrou

em casa perguntando:

-Vovó, como se chama aquilo quando duas pessoas dormem

no mesmo quarto e ficam uma em cima da outra?


Vovó se assustou com a pergunta, pensou e achou que seria melhor dizer
a verdade:

- Bem, Paulinho, isso se chama uma relação sexual. O homem fica em
cima, enfia o pipi duro num buraquinho que a mulher tem no meio das coxas. Aí, eles ficam se mexendo...e fazem nenê.

Paulinho satisfeito com a resposta voltou para a rua para brincar...

Dentro de instantes ele entra em casa novamente todo esbaforido e diz:

- Vovó, aquilo que eu perguntei, se chama BELICHE... E a mãe do
Zezinho quer falar com a senhora....


kkkkk heim?

11 comentários:

Chica disse...

rssssssssssssssss......beijos,chica

Gi disse...

kkkkkkkkkkkkkk.
Essas crianças confundem os adultos... Adorei...kkkkk

Cantinho She disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muuuuuuito bom! :P
Bjo, bjo!
She

andreia inoue disse...

hahahah...a gente nuncaaaa sabe o momento certo de dizer a verdade as criancas ne?
:D
beijaooo.

Gilmara Alvin disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá vendo!? Vai ser sincera demais, dá nisso.

bjuuu

Caroline. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri

Luciana Klopper disse...

Puta merda...rsrssrsrs

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei!!!

Bjs

Rafael Belo disse...

kkkkkkkkkkk por isso tem que perguntar direito para não dar informação kkkkkkkkkkk boaa bjs saudosos

géh Rafaelly. disse...

rsrsrsrs... morri com essa!
Que vovó mais safadinha!

Dexter disse...

Eu deduzi que era beliche desde o começo.
Essa vovó é uma véia safada! hehe!