domingo, 25 de abril de 2010

Eu tenho a solução!

Você é daqueles que esquece ou troca o nome da sua parceira? Heim?!

Seus problemas acabaram kkkkkk

Esse é o fim das brigas de casais por causa da troca de nomes kkkkk

bj

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Mal entendido !

kkkkkkkkkkkkkkk

Pois é, acontece! rs

Foto enviada por minha amiga Drika.

terça-feira, 20 de abril de 2010

1001 utilidades...

É, você achou que um absorvente não tinha muita utilidade...

Tô aqui pra provar o contrário kkkkkkkkk

Divirta-se


domingo, 18 de abril de 2010

As 20 melhores cantadas da obra ao lado.


1. Ocê é o ovo que faltava na minha marmita.
2. Eu bebia o mar se ocê fosse o sal.
3. Não sabia que fror nascia no asfaltu.
4. Tô fazenu uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?
5. Nossa, ocê é tão linda que não caga, lança bombom! Ocê num peida, solta prefumi! Ocê num arrota, evapora xero di banquete!
6. Ohhh... essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês...
7. Ocê é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
8. Ocê é a areia do meu cimentu.
9. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
10. Suspende as frita.... o filé já chegou!
11. Ocê num usa calcinha, ocê usa porta-jóia.
12. Aê cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!!
13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
14. Ocê num é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
15. Sexo mata!!! Quer morrer feliz?
16. Vamu pru meu barraco fazê as coisa que eu ja falei pra todo mundo que nois faiz?
17. Ocê é a lua de um luau.... Quando te vejo só digo - uau uau!
18. Nossa, quanta carne.... e eu lá em casa comendo ovo!
19. Essa sua brusa ia ficá ótima toda amassada no chão do meu barraco amanhã de manhã!
20. Se ocê fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa...

sexta-feira, 16 de abril de 2010

domingo, 11 de abril de 2010

DÉJÀ VU


Eu odeio figurinha repetida...

Não dou risada 2x da mesma piada...

Então me expliquem, porque tenho que ver "repeteco" em jogo?

O São Paulo tava perdendo(PRA VARIAR), com um jogador a menos(PRA VARIAR), empatou, fez gol contra(A NOVA MODA NO TRICOLOR!) e perdeu aos 40 e tantos do segundo tempo...

Exatamente o mesmo enredo do jogo contra os gambás, só que desta vez foi contra os lambaris...

Vocês devem estar de sacanagem, né??!! Heim Ricardo Gomes?

Que a gente ía perder, eu ja sabia, mas jogo repetido, eu me recuso a ver kkkkkkk

Tchau!

Ps- Muricy se vc tiver desempregado, volta peloamordeDeus!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

E vc? O que faria?


Na segunda Feira, o CQC exibiu uma matéria na qual mostrava pessoas brigando numa praça, isso para verificar se" você como cidadão", ajudaria a defender o oprimido da situação....

Mostraram um casal de namorados, onde o homem sacudia, apertava a mulher...
Um pai que batia no filho...
Um filho adolescente que discutia e batia, chegando a derrubar a mãe...

Muitas pessoas olhavam, mas nada faziam...

Eu sinceramente, acho complicado entrar no meio de uma briga de pessoas estranhas, o máximo que eu faria, era chamar a "autoridade". Isso se tivesse algum policial no local...

Digo isso, pois um dia, eu e meu namorado estávamos na Leroy Merlin e um cidadão com um Audi entrou no estacionamento e parou na vaga de deficientes.
Eu, curiosa, esperei para ver se realmente se tratava de um deficiente.
Claro, que desceu do carro, um homem com saúde perfeita.
Meu namorado perguntou :
- Ei, amigo, vc é deficiente?

O homem virou com cara de "Souloucoevou acabarcomvocê" e disse( com muito ódio no coração rs) :

- É problema seu?

Obviamente que respondemos que não, pegamos nossa violinha, colocamos no saco e nos mandamos... Eu não sei que tipo de louco tem por aí a solta...
Se pode, por conta de uma vaga, puxar uma arma e acabar com a nossa vida!

Portanto, cumprir nosso papel de cidadão é fácil... difícil é lidar com os malucos que vivem nesse mundo... pois cá entre nós, se o cara, está fazendo uma cena, ou sendo agressivo em praça pública, já mostra, que boa coisa, ele não é, né? Heim... rs