domingo, 11 de abril de 2010

DÉJÀ VU


Eu odeio figurinha repetida...

Não dou risada 2x da mesma piada...

Então me expliquem, porque tenho que ver "repeteco" em jogo?

O São Paulo tava perdendo(PRA VARIAR), com um jogador a menos(PRA VARIAR), empatou, fez gol contra(A NOVA MODA NO TRICOLOR!) e perdeu aos 40 e tantos do segundo tempo...

Exatamente o mesmo enredo do jogo contra os gambás, só que desta vez foi contra os lambaris...

Vocês devem estar de sacanagem, né??!! Heim Ricardo Gomes?

Que a gente ía perder, eu ja sabia, mas jogo repetido, eu me recuso a ver kkkkkkk

Tchau!

Ps- Muricy se vc tiver desempregado, volta peloamordeDeus!

4 comentários:

Rafael Belo disse...

É o Santos não mereceu... o mala do GOmes demorou pra mexer, mas a raça dos jogadores fez toda ou quase toda diferença. O miranda não tinah nada nada nada nada quefazaer aquela falta e nosso velhinho ícone não podia ter falhado daquele jeito aaaa *&%$ Ainda há esperança e raça...

Jian Souza disse...

Muricy, volta peloamoeDeusdaDeusaedetodososDeuses!!!

Cara, eu até tava botando fé no S.P.F.C. pelos moleques dos lambaris serem bastante inexperientes (com algumas excessões) mas realmente foi um repeteco....

meeeeu, va se fu piiiiiiiiiiiiii

jefhcardoso disse...

Olá Déia! Hoje é quarta-feira, uma correria. Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha uma ótima semana. Abraço do Jefhcardoso!

Tahiana Andrade disse...

Parece até que o lance do gol contra foi jogada ensaiada, rs.