domingo, 18 de abril de 2010

As 20 melhores cantadas da obra ao lado.


1. Ocê é o ovo que faltava na minha marmita.
2. Eu bebia o mar se ocê fosse o sal.
3. Não sabia que fror nascia no asfaltu.
4. Tô fazenu uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?
5. Nossa, ocê é tão linda que não caga, lança bombom! Ocê num peida, solta prefumi! Ocê num arrota, evapora xero di banquete!
6. Ohhh... essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês...
7. Ocê é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
8. Ocê é a areia do meu cimentu.
9. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
10. Suspende as frita.... o filé já chegou!
11. Ocê num usa calcinha, ocê usa porta-jóia.
12. Aê cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!!
13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
14. Ocê num é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
15. Sexo mata!!! Quer morrer feliz?
16. Vamu pru meu barraco fazê as coisa que eu ja falei pra todo mundo que nois faiz?
17. Ocê é a lua de um luau.... Quando te vejo só digo - uau uau!
18. Nossa, quanta carne.... e eu lá em casa comendo ovo!
19. Essa sua brusa ia ficá ótima toda amassada no chão do meu barraco amanhã de manhã!
20. Se ocê fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa...

9 comentários:

Chica disse...

Putz, ninguém mereeeeeeeeece,né???beijos,lindo dia!chica

Mente Hiperativa disse...

Às vezes eu me pergunto... ALGUMA mulher cai nessa conversa?
Não é possível!

Rafael Belo disse...

Não entendo porque chama cantada...kkkkkkkkkkkkkk

Débora Francis disse...

Eu fiquei aqui pensando, qual seria a mais romântica! Nossa que indecisão, todas com certeza deixaria qualquer mulher no alto... No alto de um precipício prontinha p pular! rsrsrs

Cada uma... Mas a "Não sabia que fror nascia no asfaltu." me derrubou aqui! kkk

Beijooo

Danieli Zimmermann disse...

que durezaaaa hehe

CarOl disse...

Nuuuuuussa, que podree!! kkkkkkkkkkk
A 18 ri muuuuito!!!
Mt bom Déia!!!
Bjuus

Maira disse...

Affi!!!!!!!!!! se essas são as melhores fico só pensando nas top 20 piores, kkkkkk.
Só serve da dar risada, principalmente a última.

! Marcelo Cândido ! disse...

E que marmita
haha
!!!

Melanie Brown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ilário!!!!!!!!!!!!!!!!