quarta-feira, 24 de março de 2010

O caso do desvio da TV em Barueri

Você assistiu CQC na segunda feira?

Se assistiu, acredito, ter ficado tão chocado quanto eu, com o prefeito Rubens Furlan, no quadro proteste já?!

Pra quem não viu, segue um resuminho:

Danilo Gentile doou uma televisão para uma escola de Barueri, porém dentro dessa tv havia um GPS que indicava a localização da mesma.( Só pra garantir que seria mesmo colocada numa escola)
Curiosamente a tv estava dentro da casa de um funcionário da escola. Heim?

Danilo Gentile foi questionar o paradeiro da tv e disseram que lá não havia desvio, que a tv estava na escola, e mandaram que Danilo fosse averiguar.

Rafinha Bastos, enquanto isso, esperava na frente da casa que supostamente a tv doada estava.

Enquanto Danilo foi para a escola, rapidamente as pessoas tiraram a tv de casa e ...deram de cara com Rafinha...HEIM??

As pessoas que estavam com a tv, não esperavam por essa kkkkk e não responderam as perguntas de Rafinha e até foram agressivos com o reporter. Afinal a melhor defesa é o ataque.

Deram uma desculpa esfarrapada que a tv não sintonizava, por isso levaram-na para aquela residencia rsrsrasrsrs...( mas ela estava lá desde dezembro! Êta servicinho demorado sô)

Mas o pior está por vir...
Devolveram a tv na casa do Danilo Gentile que desta vez levou para o prefeito de Barueri.

Durante a matéria, eu tremia de nervoso e de raiva.

Parabéns ao CQC , a frieza e profissionalismo de Danilo Gentile. Eu não aguentaria ouvir tanto desaforoe xingamento calada...sendo que simplesmente estavam querendo que a TV chegasse a uma escola e provando o desvio!!!
Como o ser humano pode ser deplorável quando se sente ameaçado, as cenas a seguir são lamentáveis!

Esse é o Brasil! Imagine meus caros, o que acontece em Brasília!


Veja e tire suas próprias conclusões :


9 comentários:

Maira disse...

Déia essa é a metéria que foi proibida de passar por ordem judicial, a que seria exibida no 1º programa da volta deles esse ano????

Desabafando disse...

Eu vi sim, não perco um programa. E achei essa matéria sensacional, uma das melhores que já vi no programa deles. Isso é ótimo pra alertar a população e é vergonhosa a atitude do prefeito não?

Anônimo disse...

fiquei revoltado, principalmente com o prefeito.

vejo mais uma vez que a verdade e a honestidade inexistem para certas pessoas.

"eu lutei pela democracia" é discursinho barato e idiota, e só me faz CADA VEZ MAIS querer a volta dos militares ao poder ou QUALQUER COISA QUE O VALHA.

esse papinho de democracia já deu...agora a 'candidata' a fazer história no Brasil é uma guerrilheira responsável por atentados no país inteiro.

simplesmente ridículo.

untouchedmilk. disse...

gente que loucura sahasuashasu eu tbm ia me revoltar...
Aff tenso demais.
Beijooo

Unknown disse...

muito ridiculo esse louco que se diz prefeito; que horror esse homem é relmente um babaca que dirige uma cidade . ate qdo essas pessoas continuarão dirigindo cidades em nosso pais ?

olharesdoavesso disse...

Olha o Gentili é Freud! E o tal sintonziador que inventaram...?! Heim?! Palhaçada kkk Jornalismo irônico investigativo de prima. Regozijei com a matéria. COmo são "carasdepau". E a justiça que uma pseudojuíza censura uma reportagem sem nem ter assistido heim?! Ficou tudo assim porque ninguém denuncia e parece ser normal... Boa CQC. beijão Déa!

! Marcelo Cândido ! disse...

Eu vi e achei a matéria simplesmente sensacional...
Palmas aos "babacas" homens de preto
!!!

Luck! disse...

ñ ass. CQC...
mas estou indignada pq o caso nardoni ainda ganha a midia!
=x

blogdoharoldo disse...

Acompanhei tudo de perto, estou fazendo uma matéria baseada neste fato, fico feliz por estar sendo denunciada as mazelas desse nosso Brasil, parabéns pelo artigo,se possível siga o nosso blog.
www.amazontime.com