sábado, 18 de julho de 2009

Meu afilhado..meu amor..


Eu tenho um afilhado de 12 anos. Ele, como todo ano, vem passar um pouquinho das férias comigo. Mora na P.G. , estuda, faz natação e INFELIZMENTE é torcedor do Corinthians...Não consegui mudar o garoto, ja que isso é genético.. pai e mãe gambás, só poderia dar um gambazinho....


Como não basta ser madrinha, tenho que participar , 5f o levei no Pacaembú,( Heim??) pois ele nunca havia ido a um estádio antes...


Fomos assistir, para meu desgosto CORINTHIANS x SPORT.(Heimm 2???) Confesso que torci bastante contra o timéco, óbvio kkkk, mas não adiantou...rsrsrs Foi por um triz..kkkk


Mas, eu sou uma pessoa sincera e realista. A torcida merece um crédito a parte! Eles são realmente o 12º jogador. O Corinthians leva um gol, eles gritam, cantam, incentivam MESMO!

Fiquei emocionada de verdade!


E o Ronaldo? o cara é realmente bom, um fenômeno, brinca com a bola e faz coisas incríveis..


Não virei casaca não!!! Mas precisamos elogiar o que merece...


Agora, como vcs são meus amigos, e não basta ser amigo...peço para participarem...

Meu afilhado fez um blog, ta começando a entrar nesse mundo...E eu, como adoro, estou incentivando bastante... Gostaria que vocês, se puderem ajudar.. rsrsrs entrassem no blog do meu afilhado, seguissem, participassem com comentários...e fizessem uma criança feliz...


Sei que "alguem lá em cima" estará olhando a boa ação de vcs kkkkkk


Bem, fico devendo uma pra vcs, ta? Mas sejam bonzinhos quando pedirem a troca! rsrsrsrs


Segue o link do blog.. Vejo vcs lá!




Beijos e bom fds.


Ps - viram a foto? É lindo né? Puxou a madrinha kkkkkk

12 comentários:

Gilmara Alvin disse...

Foi Corinthians x Sport? Meu marido é DOENTE pelo Sport (somos de Recife) e eu ODEIO com todas as minhas forças. Pense na briga aqui qdo tem jogo, kkkkkkkkkkkkk
Adorei qdo o Sport perdeu a libertadores, hehehehe. Que marido n saiba disso.
teu afilhado é lindo e vc é uma dinda babona, kkkkkk!!! Parabéns

bjuuu

Gilmara Alvin disse...

Foi Corinthians x Sport? Meu marido é DOENTE pelo Sport (somos de Recife) e eu ODEIO com todas as minhas forças. Pense na briga aqui qdo tem jogo, kkkkkkkkkkkkk
Adorei qdo o Sport perdeu a libertadores, hehehehe. Que marido n saiba disso.
teu afilhado é lindo e vc é uma dinda babona, kkkkkk!!! Parabéns

bjuuu

olharesdoavesso disse...

Nossa! Etar no meio do 12° tim vndo o fenômeno e freud, ma famílai é pra estas e outra coisas. MInahs irmão mais velha, meu cunhado e meus dois sobrinhos (um casal)sofrm do mesmo mal. Vou acessar o seu drama hauah beijos

Linda disse...

Ele é uma gracinha!! Vou dar uma passadinha lá agora.
Bjss

Anônimo disse...

kkkkkkkk - 1
kkkkkkkk - 2
kkkkkkkk - 3

senti-me vingado. o garoto é meu ídolo já, afinal fez 3 coisas que há muito eu insisto em fazer...

visitarei, e como boa madrinha um conselho: afaste-o da 'torcida pela organizada'...afinal torcer para o CORINTHIANS é mais gostoso.

e gambá NÃO!!! M O S Q U E T E I R O !!!!

Vinicius disse...

Oi Déia. Já estou lá no Blog do André. Como eu te disse "Só faltou ele ser são paulino." Agora eu estava pensando "A Déia pode formular um plano (cruel para ele) ir com ele em algum jogo do melhor time do mundo.

Abraço,
R.Vinicius

Unknown disse...

ja demos o primeiro passo pra vc virar casaca kkkkkkkkkkkkkk
ja ta amando a torcida q alias é nota 100.000.000 não existe outra igual, logo logo vai ta usando a camisa e sofrendo pra carai....rsrsrsrs
ah outra coisa o hiper mega blaster hexa ta a um ponto da linha de rebaixamento será???? bjos te amo prima ♥♥♥

Unknown disse...

Fala ai pro R.Vinicius q sem essa de plano diabolico pra cima do meu filhote heim?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mônica disse...

Uma graça seu afilhado, pena que tem só 12 anos...rs (desesperada mode on).

Bjs

railer disse...

obrigado pela visita ao figura220!
ótimo post. belo afilhado e que bom que tem uma madrinha participativa! gostei de ler que você elogiou o que viu, mesmo não sendo seu time. como você mesma disse, a gente tem que saber criticar as coisas e elogiar também quando é merecido.

chica disse...

Que madrinha mais corujona!Lindo!beijos,chica

JOTA ENE ✔ disse...

Olá !!!

Agradeço o teu comentário.

A propósito de time's, meu time é o Benfica, conhece? Do Luisão e Ramires da vossa seleção.

Bjo___fotografado.