quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Fanático


 Um homem tinha dois ingressos
preferenciais para a final do Mundial de Futebol.

Quando ele chega ao estádio e senta, um outro
homem nota que o lugar ao lado dele está vazio.

Ele se aproxima e pergunta se o assento está ocupado.
- Não, não está ocupado - responde.

Assombrado o outro homem diz:

- É incrível!

Quem, em seu juízo perfeito, temum lugar como este,
para a final do Mundial de Futebol, o evento mais
importante do mundo e não o usa???

O homem olha para ele e responde:

- Bom, na realidade, o lugar é meu. Eu o
comprei há dois anos. Minha esposa viria comigo mas ela faleceu.
Este é o primeiro Mundial a que não assistiremos juntos desde que nos casamos,
em 1982.

Surpreso, o outro lhe diz:

- Oh!! Que pena que isso tenha acontecido. É terrível, mas você não
encontrou outra pessoa que pudesse vir no lugar da sua
esposa? Um amigo, um vizinho, um parente ou uma outra pessoa que quisesse
o lugar?

O homem nega com a cabeça e responde:

- NÃO!!!! Todos decidiram ficar para o velório...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dedico essa piada a um amigo fanático
por futebol e pelo seu Flamengo!! Essa é pra vc Ro. kkkkkk

E para todos os homens que trocam tudo nessa vida, por uma partida de futebol!

Ja pensou se os homens se dedicassem as mulheres, como se dedicam ao futebol?
Sabem o hino, todas as datas, todos os placares,
mesmo do ano em que nem tinham nascido..kkk choram, se abraçam, sofrem...

E com as mulheres? heim? AS vezes até esquecem o nome delas kkkkkk



17 comentários:

Gil disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A-D-O-R-E-I!!!!!!!!!!!

Vou pensar pra ver se eu sou fanática em alguma coisa, hehehehe

bjus!!

Melanie B. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi óótiimaaaa!!

bJo querida!

Maira disse...

E vc. amiga sempre batendo um bolão com seus posts.
Beijos
P.S. Hoje o Palmeiras vai detonarrrrrr!

Mitti disse...

Nem me fale..hehehehe
maldito futebol

aqui em casa so vive em canal de mesa redonda ¬¬

bjoka

CarOl disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pedir pra que lembrem a data de namoro então, é pedir demais né?!
bjuss

Carol Carvalho disse...

hahahaha
beeeem que isso poderia ser verdade né?! Dedicação para as mulheres, assim como para o futebol. ooo coisa boa!!
hahaha
Mas tbm acho q é pedir demais! rs
bjO

Viviane Lima disse...

isso foi cruel, mas hilario kkkkkkkkkkk

Kotta1947 disse...

Às vezes esquecem dia dos namorados, dia da mãe e do pai e até dia de anos dos próprios.Há mulheres que ficam com o coração nas mãos quando o clube do marido perde é zanga pela certa. Isso é fanatismo. Bjo.

Aline disse...

Que maldade!!!kkkkkkkkk

Rodrigo Garcia disse...

Muitoooo boaaaaaaa !!
Sensacional !!
Esse viúvo expressou bem o sentimento do amante do futebol.
rsrsr

Valeu déia pela lembrança.
Estou lisonjeado pela homenagem.

Eu até hoje,não consigo entender essa coisa visceral que existe entre eu,o Mengão e o futebol.É inexplicável.

Todos os anos a gente muda de idade e fica mais maduro e mais sábio;mas.. com o futebol e o mengão,eu fico mais criança e mais idiota.

É difícil para alguém que não conhece e não acompanha o mundo do futebol,compreender esse sentimento que nós torcedores temos por esse esporte.

Botei fé nesse flamenguista ai déia,ele tem o mengão no sangue que nem eu.



Como dizem por ai

"O Futebol é a coisa mais importante dentre as menos importantes"


Valeu déia,vc também é igual ao futebol,uma paixão inexplicável.


E "no grau" é(um lugar bem arrumado,limpo e cheiroso)



FUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Cibelle disse...

Muito boa!!! rsrsrs...

Liciane disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
muito boa essa!!!
e como tem fanático mesmo! nossa, é impressionante!
amiga, vc diminuiu o tamanho da fonte?? ou estou precisando visitar o oculista...

beijos querida!!

Lucy disse...

Uhhhh essa foi dez Déia
kkkkkkkkkkk

Vilane V.B.Rios disse...

Adorooo as piadinhas..rsrs
Bjo

Blog do Óbvio disse...

Que barato, Déia. Engraçado mas real(rs). Tem louco pra tudo e por tudo. Beijos pró mulheres. Manoel.

Mônica disse...

E eu nem duvido que isso aconteça na vida real!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sacanagem.

Bjs

Cristiane A. Fetter disse...

Minha avó dizia que viúvo é quem morre, kkkkkkkkkkk
bjks