sábado, 28 de novembro de 2009

Amigo secreto


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem não gosta de brincar de amigo secreto? Eu adorooooo.
Meu amigo Ivan do blog xoogle me enviou essa imagem.
Não é a cara do Heim?
Que presente legal de amigo secreto, heim? Valeu Uniban!! Geisy Agradece e nós também kkkkkkkkkk

6 comentários:

Liciane disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa é muito boa!!!!!
Já que vão ter que aturar, que pelo menos seja de calça né kkkkkkkkkk

beijos querida!!

Abraão Vitoriano disse...

você é demais!
diversão na certa.

um beijo
e carinho...

Luciana Guimarães disse...

Deviam ter colocado um macacão... rsrsrsrsrs

Caroline. disse...

AHSAUSAHASUASHASUASHASUAS rashei de rir

Sandra Timm™ disse...

A calça é tamanho GG?

Porque pra Lady Geisy Vila Nova Arruda (Jesus, que nome!) tem que ser um número maior...

A ideia é perfeita!

Karen disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Ela tá precisando!