segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Qual seria seu carro?


Na porta do Céu, três homens esperam São Pedro
> preencher a ficha de entrada.
> - O Paraíso é muito grande - explica o santo - e cada
> pessoa que entra ganha
> um veículo para se locomover. O tipo e o modelo do
> veículo é escolhido de
> acordo com a vida pregressa do recém chegado...
> Os homens chegam mais perto para ouvir as instruções.
> São Pedro se dirige ao primeiro deles:
> - O senhor traía sua mulher?
> - Ih... Muito! Quase todo dia eu transava com uma
> colega do escritório, a
> empregada, a vizinha... Devo ter chifrado a coitada
> umas quinhentas vezes!
> - Humm... Isso é mau! - diz São Pedro - Toma a chave!
> Seu carro é aquele
> Fiat 147 azul! Em seguida, o santo se dirige ao segundo
> homem:
> - E o senhor? Traiu sua mulher?
> - Raras vezes, São Pedro. Uma vez foi quando ela fez
> uma viagem muito longa,
> e eu realmente não resisti. A o outra foi durante uma
> briga séria que
> tivemos. Na terceira e última vez eu estava bêbado, foi
> uma farra idiota com
> uns amigos... acabei aqui.
> - Ok. Toma a chave! Seu carro é o Corsa branquinho...
> Finalmente São Pedro se dirige ao terceiro homem,
> fazendo a mesma pergunta.
> - Eu nunca traí minha mulher! Fui um marido exemplar
> durante toda a minha
> vida! O Santo abre um sorriso.
> - Então toma! Seu carro é aquele BMW zero quilômetro.
> Os três entram nos
> seus carros, atravessam a porta do Paraíso e os dias
> vão passando.
> Uma bela manhã, o dono do Fiat 147 dando uma voltinha
> quando vê o BMW do
> colega parado no acostamento. Sentando no meio-fio, o
> dono da máquina
> chorava copiosamente.
> - Você chorando? Com um carrão desses? - estranha o
> homem. E o dono do BMW,
> em prantos, explica
> - É que eu vi minha mulher passando num patinete..

15 comentários:

Liciane disse...

HAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHHAHA
que horror!!!!
que triste vida!!! não trai e fica cheio de chifres... mas ainda assim prefiro ter minha consciência tranquila kkkkkkk

beijos amiga!!

Cibelle disse...

Muito boa!!! rsrsrsrs... Beijos!

Sandra Timm™ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

{"mimijanu" de rir aqui]

A-MAY!!!!

Falcão, na sua "infinita sabedoria" canta que

"todo castigo pra corno é pouco"...

Mas não precisava exagerar, né?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sandra Timm™ disse...

Pior que a idiota aqui iria andar de BMW e ia ver "alguéns" andando a pé...


TOMA!!!!


rsrs

Mitti disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cornãooooo

Desabafando disse...

kkkkkkkkk....coitado....rsrsrs...

PedroSPFC disse...

kkkkkkkkkkkkk, pelo menos ele tem uma BMW.

Acesse meu blog: http://newsofspfc.blogspot.com/

PedroSPFC disse...

kkkkkkkkkkkkk, pelo menos ele tem uma BMW.

Acesse meu blog: http://newsofspfc.blogspot.com/

Veri Prado disse...

Aiii coitado!! Por isso que tem muito homem de patinete lá em cima!! Eles sempre acham que é melhor prevenir do que remediar!! ahushuahushuas!!!

Beijo Déia!!

Luciana Klopper disse...

hahahahahah sem comentários...kkkkkkkkkkk

Kátia Ruivo disse...

Eu já conhecia essa, mto boa!!!

Caroline. disse...

ASHSAUASHASUASHASUASHASUASHASUAS...
Coitado dele sahasuashasuahasuashasuas

Maira disse...

Show de bola essa, gostei kkkkkkkk.

Jairo Souza disse...

pois é um dia todo mundo descobre a verdade!!!

Kotta1947 disse...

Esta está mesmo bem apanhada. Gostei. Bjo