segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Meu amigo, RC


"Quando eu estou aqui... Eu vivo esse momento lindooooo...."
E finalmente Roberto Carlos se apresentou ao Timão.
Acho que quando disseram que seria o centenário do clube, o técnico entendeu que era pra contratar jogadores com quase cem anos. Só pode ser kkkkk
Pois, convenhamos, o Sr Roberto Carlos não joga bem faz um tempinho...
Bem, ele chegou, cheio de demagogia e torce pro Corinthians desde criancinha... heim?
Fez algumas promessas, prometeu a libertadores...
Só esqueceu de prometer nunca mais arrumar o meião na hora da falta do time adversário...maldadezinha minha.. hehe...
Pois é... boa sorte Robertão...Conto com você pra afundar de vez o timéco! hehe....
bjs

15 comentários:

Luciana Guimarães disse...

Huahuahuahahua... Nooosaaaaa... Com esse cavanhaque pensei que fosse o Alexandre Pires... hehehehe... Lá vem campeonatos de novoooooo...

Sophia Schneider disse...

rs...
Amigos que guardei...

mitti disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
fanáticaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ahauhauhauhauhauhahauaa

fritadadigital disse...

Xandinho vai sofrer...

andreia inoue disse...

por que sera q agora ele adotou essa barata no queixo?hahahah...
ja gostei do rc,hj em dia sou indiferente,e mais agora q ele foi para o corinthias.
beijao.

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem comentários...

Gil disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tava lendo as piadas que não tinha lido e me acabei de rir aqui!!!!!!
Hahaha

Meu ano novo foi ótimo! com a família reunida e muitas delícias, kkkk

Bjusssssssss

Marcos Campos disse...

KKKKKKKKK!!!!!

Maira disse...

É amiga serão "tantas emoções", rsrsrsrs.

Milena disse...

Opa!!! vamos aguardar!!!! Timão, timão, êo!!êo!!! rsrsrsr, bjs

Maira disse...

Amiga é claro que vc. tá participando da promo lá no blog, o prazo era só pra quem nunca comentou e nem era seguidor poder tb. participar, rsrsrs.
Mas os amigos da casa tem até dia 20 pra participar, rsrsrs.
Beijos e boa sorte!

carlinha disse...

Heim! Amei esse blog! Muito engraçado e lúdico. kkkkkk

Déia, seja sempre bem vinda ao meu humilde espaço. Além do Borboletras, que viaja pelo universo infantil, tenho também o Opuntia, que é mais adulto, rsrs, se quiser visitar, fique à vontade. Eu voltarei sempre aqui.

Bjos

Higor disse...

Gosto daqui!

! Marcelo Cândido ! disse...

Só faltou o Rivaldo, Cafu e o Taffarel
!

Jian Souza disse...

APOISADISSIMA DEIA