sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Vai fechar?!

Você ja esteve no parque da Mônica?

Eu ja levei meus afilhados inúmeras vezes, ta bom, não é barato...Mas é um local divertido e seguro.
Tem um escorregador gigante, as crianças ficam descalças e correm de um lado a outro, hora encontrando um dos personagens, hora correndo pra casa do louco, pro trem fantasma do penadinho, pros computadores, shows... livres, como se estivessem no quintal de casa.
Aliás essa era a idéia quando Maurício de Souza criou esse parque!

Mas, ouvi no rádio que vai fechar. O parque se despede...e fechará suas portas na terça de carnaval. E dale tristezas na quarta feira de cinzas!

Mas pq vai fechar? Heim? Pq não vale mais a pena para o shopping mantê-lo alí. Heim?

É, colocarão no lugar, lojas, restaurantes, coisas que realmente deem dinheiro ao shopping.
Triste né?

Quem passar por lá nesses dias, ganhará um bottom comemorativo, que certamente virará relíquia : eu brinquei no parque da Mônica.

Sei lá, ouvi hj essa notícia e fiquei triste! Como nesse mundo só se pensa em ganhar, grana, juros, lucros... certamente um dia isso iria acontecer...

Tomara que o Maurício de Souza, arrume um lugar legal, para manter vivo nosso sonho!

beijos a todos!

8 comentários:

Chica disse...

Puxa, nunca imaginei isso!Pena!beijos,chica

Maira disse...

Pôxa não sabia disso...que pena e eu nem cheguei a levar minhas meninas.

Mônica disse...

Nem sabia que esse parque existia, mas tb fiquei triste com a notícia.

"Capitalismo selvagem, ô ô ô..."

Bjs

Se o "se" não tivesse ficado só no "se" disse...

Estou sabendo...é uma pena mesmo, eu fui qd era criança e foi maravilhoso...um dia incrível e acho que aquele shopping já tem lojas e restaurantes o suficiente, mas quem sou eu pra achar qualquer coisa não...

oalbatroz disse...

pois é..fiquei sabendo desde o ano passado q isso aconteceria.

more profit, less fun.

cada vez mais, a vida precisa mais de menos...

quem se toca disso, começa a ser feliz e as coisas começam a acontecer.

porém quem quer mais porque acha q precisa de mais, bom... o destino desse aí todo mundo sabe...

Caroline. disse...

minha priminha vai entrar em depressão sahsauashasuas o sonho dela era ir...
tadinha kkkkkkkkkk

Sandokan disse...

Os grandes feitos são conseguidos não pela força, mas pela perseverança. Só precisamos de ter força para começar as nossas tarefas, perseverança para não parar no meio, inteligência para terminar e humildade para ver que ficou muito bom e não nos gabarmos.
Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. Acredita em ti própria, pois és só tu que te podes alto julgar. Ousa, arrisca e nunca te arrependas. Não desistas jamais e aprende a valorizar quem te ama, esses sim merecem o teu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz. As flores mais bonitas não são aquelas que estão no teu caminho, mas sim aquelas que nasceram depois da tua passagem.
Desejo-te um fim-de-semana repleto de alegrias.
JC

Rafael Belo disse...

Tomara! E tomara que não viremos também capitalistas! beijos Bela.