quarta-feira, 25 de março de 2009

Demais, não?

Torneira do futuro...

Para começar, um sensor com leitor facial reconhece quem a aciona e, eletronicamente, adapta o fluxo e a temperatura da água de acordo com o usuário. Para ninguém tomar um susto com a água gelada no inverno, sabe?

Outra maneira de avisar se a água está quente ou fria é a cor do bocal, que varia do vermelho para o azul – com todas as variações no intervalo delas – de acordo com a temperatura da água.

Tem mais: o painel é touchscreen e também informa a previsão do tempo, sua agenda de compromissos do dia e… abre sua caixa de e-mails! Imagine: ler seus e-mails enquanto escova os dentes ou faz a barba? Demais, não?

A SmartFaucet estará em São Paulo durante a FEICON 2009 – Feira Internacional da Indústria da Construção –, que acontece de 24 a 28 deste mês, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Lí essa notícia veio do Wish online....e parei pra pensar...tomara que seja daquelas torneiras que tem sensor para a água parar quando tira-se a mão, se não a água do planeta vai acabar muito mais rápido do que se imagina, principalmente se der para acessar o orkut durante a escovação kkkk

O que mais vão inventar? Da torneira sairão 2 mãos que farão massagem enquanto você utiliza o vaso sanitário, para as crianças, basta apertar o play, que a torneira conta uma linda história....e por aí vai...

Com certeza ninguem mais terá medo " da loira do banheiro " kkkkkk

Um comentário:

Cesinha disse...

Muito boa essa torneira!

Só espero que não funcione com Windows. Caso de um pane, vai fazer uma piscina no banheiro.