quarta-feira, 11 de março de 2009

Se não sê-lo, como sabê-lo

Bateram no meu carro...o "moço" da frente resolveu parar no sinal verde, eu tb parei, o moço de traz não gostou da brincadeira e @#$*&¨% bateu com tudo em mim, não contente com o estrago inicial, ainda me jogou no carro do moço da frente e @#$*&¨¨bati ...resumindo, meu carro bateu frente e verso...
Virei pedestre...ô coisa desagradável...ninguem respeita o pedestre!
Desrespeito 1 - calçadas...Se vc desvia do buraco, pisa no cocô ( se bem que dizem que é sorte...sorte de quem? Acho de quem não pisou...rs ) Tb dizem q pisar no cocô da dinheiro...pra quem? pra Sabesp talvez ,pq haja água pra limpar a sujeira dos buraquinhos da sola do tênis..
bem, voltando...se por sorte consegue desviar, chuta a macumba, enfia o pé na poça d´água...por falar em água...vamos ao desrespeito 2..

Desrespeito 2 - A chuva ...Além de vc andar na chuva, se molhar inteira, pq guarda chuva só serve para atrapalhar e te molhar mais, tem os motoristas, que não podem pisar no freio um segundo pra você atravessar a rua!! Vc ja está numa situação deplorável, cabelo sem chapinha, roupa ensopada, além de te xingarem te jogam água...glub glub

E os ônibus, então? o motorista, cuja mãe vai bem, vê o infeliz do pedestre correndo e não espera no ponto...isso quando não resolve passar direto pelo ponto lotadaço....E quando o mal acabado consegue entrar, todas as janelas estão fechadas, embaçadas, bancos molhados..Isso não é vida!! rs

Não quero mais andar, nem em esteira de academia...333porto, devolve logo meu carrinho...

2 comentários:

Dario disse...

A buraqueira é "praxe", mas calçada cagada, as quais os donos não limpam é o que mais tem. Trabalho na região do jardins e alí é o maior metro quadrado cagado do mundo. A volta do clube paulistano fede.

Com relação a te jogarem agua da chuva, sugiro que nestes dias saia maloqueira e descabelada, assim não ficarás puta, mas o maior desrespeito é o desperdício de água. No mesmo bairro onde trabalho (não apenas neste bairro) o povo fica limpando calçada com a mangueira aberta.

O pior dos ônibus foi a pesquisa demonstrada pela SPTRANS onde as pessoas disseram que o ar condicionado não faz falta e eles preferem mais conforto. Ar condicionado nesse calor é o que? desconforto?

Marcelo Coutinho disse...

welcome to my world.
um dia te acostumas, ou não: o carro fica pronto e esse mundo não mais terá que ver...