sexta-feira, 13 de março de 2009

Santa imundice Batman!



Nunca acreditei muito em slogan, jingle, mensagem subliminar, nunca tive uma súbita vontade de sair correndo e tomar uma coca -cola...porém desde ontem isso mudou..

Fui a um supermercado pertencente a uma grande rede, comprar um ovo de páscoa para meu afilhado. Como eu só possuía um produto, peguei a "fila rápida" de quem tem até 30 produtos, a fila foi andando, andando até parar num local onde era possível observar um espaço entre 2 geladeiras.

Qual não foi minha surpresa ao ver tanta sujeira!! Pó, papel, "bola", panetone de algum natal...

Onde está o chefe da sessão, o gerente, o encarregado, a vigilância sanitária, um faxineiroooo...socorrooooooooooooooooooooo!!

Se o local onde podemos ver facilmente está neste estado que a foto mostra, como estará o estoque?

Volto a frisar que não é um mercadinho de esquina!! é um supermercado que gasta muito em propaganda com artistas famosos...

Cheguei a conclusão que não voltarei mais no mercado,afinal, estou com medo do que " a gente vai encontrar lá.."...

4 comentários:

Anônimo disse...

vixiiiii .... q horror...fala o nome do mercado pra eu nunca ir lá..kkkk
adorei a materia..beijussssss

Unknown disse...

E se o super mercado não é 24 horas muitas vezes as geladeiras são desligadas para economizar energia... Não basta só limpeza não hehehehe

Cesar Reballo disse...

Eu vou dar uma dica para o nome do Supermercado.

Clique na imagem na tela anterior e veja o nome do arquivo na barra de endereço do seu navegador.

ohohohoho (risada macabra)

Anônimo disse...

Cesinha,
Tenta dobrar seu dedinho...rs