quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Estamos vivos !!


Estádio dos aflitos, nomezinho perfeito para o que a torcida tricolor sentia no primeiro tempo! Aflição, e das grandes!

Logo nos primeiros 6 minutos penalti de Julio Cesar em Bruno Mineiro, ja deu aquela dor no meu coração, mas como a sorte tava do nosso lado, Bosco pulou para o lado certo e fez uma bela defesa, isso deveria levantar a moral do São Paulo, mas infelizmente quase nada foi feito no primeiro tempo. Um time totalmente desencontrado, talvez pela falta de alguns importantes jogadores, só sei que a situação era desesperadora!

Mas como tudo não está ruim o bastante que não possa piorar, lá vem o infeliz do Julio Cesar fazendo uma nova falta no mesmo perninha de pau que errou o penalti anteriormente, Bruno Mineiro, como se fosse um replay com nova chance....mais ou menos assim: - vamos ver, te derrubo de novo pra ver se você aprendeu a chutar no gol...

E qual não é nossa surpresa, ele realmente aprendeu e meteu 1x0, numa noite que parecia ser o fim da luta tricolor, principalmente quando o juiz resolveu brincar de dar cartões, acho que tinha ganhado um cartão novinho em folha, e estava afim de estreiá-lo. Foi um jogador atrás do outro, vermelho, amarelo, amarelo , vermelho...se o jogo não acabasse pelo tempo regulamentar, acabaria por falta de jogador em campo kkkkk.

Eis que Jason desperta finalmente, e no segundo tempo parecia outro São Paulo em campo! Aquele que todo torcedor quer ver, lutando com raça, correndo atrás da vitória...E mesmo com 2 jogadores a menos, sem os bracinhos, sem as pernas, mas ainda vivo, Jason Tricolor, empata, vira e vence a partida, levando a torcida ao delírio !!!

Colamos novamente no Palmeiras e agora............. é torcer pra porcada perder!


PS - Prezados jogadores do São Paulo, vocês poderiam fazer o favor de evitar tirar as camisas nas comemorações, pois está ficando complicado pro pobre Ricardo Gomes encontrar jogador que não esteja suspenso! Obrigada!

9 comentários:

Pedrero disse...

Acho que o jogo foi de muita garra e de muito sufoco. Já postei minha opnião do jogo no meu blog e colocarei no meu blog o seu na minha lista de blogs, se pudesse colocar o meu na sua de indico eu agradeceria, até mais!

Rodrigo Garcia disse...

Déia ontem seu time foi magnífico.
Mostrou que é macho mesmo.

O tricolor jogou os últimos 30 minutos da partida como um grande gladiador de Roma,foi realmente incrível.

Foi superação total do time do São Paulo,teve um momento do jogo que o tricolor ficou com dois jogadores a menos dentro do campo e ainda buscou forças para vencer o jogo.


Déia ,venhamos e convenhamos,eu não quero tirar o mérito da vitória tricolor,mas o time do Náutico hein? Além de ser um time frouxo,mole e incompetente e sem condicionamento físico,deixar o São Paulo tomar conta do jogo daquele jeito,Nossa senhora !! que time idiota !

Agora,aguentar esse tricolor de novo brigando pelo título esse ano vai ser dose. srs

Valeu São Paulina déia.

Jairo Borges disse...

Eu falei! No final vai acbar dando são paulo denovo! Cade as piadas hein Déia! Abçs! Ah O Ivvvvl já tá de cara nova!!

Cibelle disse...

Tem selinho lá no meu blog... beijos!!!

Anônimo disse...

Meu bem, será que você pode comentar a série B? É que meu time tá lá!

Quanto ao comentário do Pedro SPFC o que ele quer dizer com esse negócio de "se pudesse colocar o meu na sua..."? heim!?
:)

Beijoca.

Ivan.

Unknown disse...

eita sofrimento heim amiga???

hehehehehehehe

Lu Guimarães disse...

Hummm... Agora entendo pq meu irmão sãopaulino estava gritando hj... Continua me explicando, tá? rs

Andreia Inoue disse...

para falar a verdade,eu bem q queria q o sao paulo perdesse,nao eh por nada nao,mais como sou de pernambuco tenho que fazer torcida para os times de la.
:)
mais foi engracado o estilo que vc escreveu sobre o jogo,ja ta contratada amiga,hahaha!
beijaoooo e desculpa o sumico,a falta de comentarios no blog mais q o tempo aqui ta tao corridinho!

_Gio_ disse...

Não me fala na rodada passada. Perdemos pro Goiás, e ISSO NÃO SE FAZ NUMA HORA DESSAS!

Grato.