sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Piadinha de sexta!


PIQUENIQUE DAS TARTARUGAS

Uma família de tartarugas decidiu sair para um piquenique.

As tartarugas,sendo naturalmente lentas, levaram sete anos
para prepararem-se para seu passeio.

Finalmente a família de tartarugas saiu de casa para
procurar um lugar apropriado.

Durante o segundo ano da viagem encontraram um lugar
ideal!

Por aproximadamente seis meses limparam a área,
desembalaram a cesta de piquenique e
terminaram os arranjos.

Então descobriram que tinham esquecido o sal. Um
piquenique sem sal seria um desastre, todas concordaram.

Após uma longa discussão, a tartaruga mais nova foi
escolhida para voltar em casa e pegar o sal,
pois era a mais rápida das tartarugas.

A pequena tartaruga lamentou, chorou, e esperneou.
Concordou em ir mas com uma condição:
que ninguém comeria até que ela retornasse.

A família consentiu e a pequena tartaruga saiu.

Três anos se passaram e a pequena tartaruga não tinha
retornado.

Cinco anos... Seis anos... Então, no sétimo ano de
sua ausência, a tartaruga mais velha
não agüentava mais conter sua fome.

Anunciou que ia comer e começou a desembalar um
sanduíche.

Nesta hora, a pequena tartaruga saiu de trás de uma
árvore e gritou:

a.. Viu! Eu sabia que vocês não iam me
esperar.

Agora que eu não vou mesmo buscar o sal.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas não é pra esganar esse ser? rsrsrs

20 comentários:

Carol Carvalho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu matava!!!!!
hahahaha
Ótima piadinha para alegra o dia ;)
bjO e ótima sexta

Chica disse...

rsrssrrsr...muito legal! beijos, lindo dia!chica

Mitti disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


espertinha essa tartaruga né?

Liciane disse...

hahahahhahahaha
muito boa!!!!

que horrooooorrr, com certeza deve ter sido esganada.

imagina o sanduiche velho!! puro mofo.
hahahahahahaha

beijos

Desabafando disse...

kkkkkkkkkkk......que tartaruga cruel.....credooooo...rsrsrsrs.....

shaaa disse...

puta merda!!!
merece a morte!!rssssss

Rodrigo Garcia disse...

Caramba!! kkkkkkkkkkk
Isso é que ter paciência.

PedroSPFC disse...

kkkkkkkkkk, quero só ver o que vão fazer com a tartaruguinha.

Acessem meu blog: www.newsofspfc.blogspot.com

Ótima piada!

Vilane V.B.Rios disse...

kkkkkkkk
Adoro as piadinhas de sexta!!
; )
bom final de semana!

Grazi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ameiiiii
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ja tava com crise de riso agora então kkkkkkkkkk
bjs

Caroline. disse...

ASHASUASHASUSAHASUASHASUSAHASUAS ri alto.
Muito bom =P
beijão =*

Gil disse...

Que povo paciente... No segundo ano eu já tinha ido comer, Hahahahahahaha

Bjus e bom fds!

CarOl disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que Tartaruga filha de uma mãe!! rsrs

bjuus

Mônica disse...

Ela viraria comida na hora!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cibelle disse...

Só matando, rsrsrs... beijos!!!

Blog do Óbvio disse...

Déia, que "fenômeno" a perspicácia da "desconfiada" tartaruguinha, kkk! Beijos e bom fim-de-semana. Um abraço pro Grandão.
Manoel.

Juliana Lira disse...

Que ódio!!!!! rsrsrs

Kotta1947 disse...

Esta me fez rir. Mas que enerva tanta lentidão enerva.Bjo.

_Gio_ disse...

Eu ri! huahauahahuahahuahuhhauhauhaah

Maira disse...

Realmente a minha "Aninha pitt bull", não pertece a esse clã, rsrsrs.