domingo, 18 de outubro de 2009

Lado errrado...


 Num convento de freiras,
> daqueles ortodoxos, a Madre Superiora,
> enquanto desperta, murmura:
> - Que noite linda. Hoje não
> vou perturbar as pobres das freiras.
> Vou tratá-las bem.
> Levanta-se e começa a ir aos
> claustros.
>
>
> - Bom dia, Irmã Josefa.
> Está com boa aparência. E a camisola que
> está a tricotar!?
> - Obrigada, Madre. A
> senhora também está muito bem, mas parece
> que se levantou do lado errado da cama,
> não!?
>
> A Madre não gostou nada do
> comentário final mas continuou.
>
> No claustro seguinte
> repetiu:
> - Bom dia Irmã Maria, que
> boa aparência tem hoje. E que bonito
> está a ficar este seu bordado.
> - Obrigado, Madre. A
> senhora também está com bom aspecto.
>
> Mas vê-se que hoje se
> levantou do lado errado da cama.
>
>
> A Madre Superiora ficou
> furiosa mas seguiu o seu caminho.
>
>
> Porém, todas as freiras
> respondiam o mesmo.
>
> Assim, quando chegou à
> quinta freira já estava irritadíssima e
> saudou-a com os dentes cerrados.
>
> - Bom dia, Irmã Leonor.
> Seja-me sincera. Estou com ar de quem se
> levantou hoje do lado errado da cama?
>
>
> - Sim, Madre.
>
>
> - E porquê ?
>
>
> - É que a senhora calçou
> as sandálias do Padre Antônio...

xiiiiiiiiiii que fora!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

20 comentários:

CarOl disse...

Ops!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Safadinha
essa madre!!!

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito boa!!!

Bjs

R.Vinicius disse...

Déia cadê você? Preciso e gostaria de falar contigo. Abraço.

Vanderson disse...

ô madre safadinhaaa!!!
perigoooosa essa madreee!
kkkkkkkkkkkkk!

Kátia Ruivo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


adorei!!! mto boa!!

Kotta1947 disse...

Deslizes destes não dignificam as madres. Elas fazem tudo com caridade mas são bem safadas.Nem todas, mas da fama não se livram.Bjo

Sandra Timm™ disse...

Rachei de rir!

Coisa boa acordar do lado errado da cama!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Liciane disse...

AAAHHHHHHH
Safadinhaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por isso acordou tão bem!!!!

Beijos

A Língua Nervosa disse...

hahahahahahahahaahhaahahahahah
muito bommmmmmmm!
:))

gostei da campanha não reeleja ninguém...vou aderir!

Juliana Migliorati disse...

Nossa sinhora! kkkkkk heee Déiaaaa
Beijãooo

PedroSPFC disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Madre anda de sandália?

rsrsrsrsrsrrsrs acesse meu blog, faz tempo que vc não vai lá: http://newsofspfc.blogspot.com/

PedroSPFC disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Madre anda de sandália?

rsrsrsrsrsrrsrs acesse meu blog, faz tempo que vc não vai lá: http://newsofspfc.blogspot.com/

PedroSPFC disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Madre anda de sandália?

rsrsrsrsrsrrsrs acesse meu blog, faz tempo que vc não vai lá: http://newsofspfc.blogspot.com/

Maira disse...

Ótemaaaaaaaaaaaaaa.

Tenha uma linda semana!
Bjs.

Carol Carvalho disse...

kkkkkkkkk
Adorei!!!
rsrs
bjO

Desabafando disse...

eu heim...rsrsrs...

Luciana Guimarães disse...

Dependendo do padre, eu tb ficaria bem humorada... rsrsrsrs

Ronaldo disse...

hahahahahha

bem legal, curti a história

bjs e boa semana

Caroline. disse...

HASUAHASUASAHSAUSASHASU que freira safadona aashauhasuashasuas

wcastanheira disse...

Bela página, interessante a história, coisas de convento, muito legal, parabéns, bjos, bjjos, bjoss