quarta-feira, 8 de abril de 2009

Desliga você...não, desliga você...

Após conta de R$ 10,5 mil, pai destrói celular da filha com martelo...kkkkk (ví isso no planeta bizarro e não me contive..).

kkkkkkkkkkkkkkkkk esses pais de hoje....dão a parte material....mas esquecem de coisas básicas como limite, valores, educação....

Acho que nem Paris Hilton gasta isso no celular kkkk, nem a microsoft kkkkk

veja a matéria inteira: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1078337-6091,00-APOS+CONTA+DE+R+MIL+PAI+DESTROI+CELULAR+DA+FILHA+COM+MARTELO.html

2 comentários:

Denise disse...

Meu deus, como pode uma pessoa gastar o celular desse jeito...e eu achei que eu gostava de falar no celular.....

Cesinha disse...

Se ela fizesse assim:
http://www.poisene.com.br/conteudo/?idc=69

Não aconteceria isso.

Visite o Pois é né!?