domingo, 12 de abril de 2009

Não importa....

















































Não importa o motivo...
Se a intenção é religiosa;
Se é pra refletir sobre um "novo começo";
Se é pra seguir a tradição;
Se é pra estar perto da família;
Se é pra reunir os amigos;
Ou se é simplesmente mais um motivo pra comer um monte de chocolates (rs).

Feliz Páscoa!!!!
"fotos recebidas por e-mail de Luiza Veruska ...obrigada!"

6 comentários:

su disse...

:) muito lindo! bjks

Denise disse...

Que coisas mais lindas!!!!
Feliz Pascoa para você!!!

myrian disse...

Lindo D+ Feliz pascoa Miminha
bjos My e Mimo

Alê disse...

Mto bacana, Andréa!!! Adorei...

Ótima páscoa pra vc tb!!!

Bjo

LUIZ CARLOS disse...

muito legal...

boa pascoa deinha...

Milena Candido disse...

Boa Páscoa... e cuidado para não comer muito chocolate!!! rs