quinta-feira, 2 de abril de 2009

O Amor dos anjos...

Esse tipo de amor, o verdadeiro, só conhece quem ja teve o privilégio de conviver com um cão. É um amor inexplicável, incondicional, real, maior e melhor do que todos as outros existentes nesse mundo.

Só o vídeo ja falaria por sí.

Mas abaixo seguem depoimentos (em inglês, pq acho que as coisas ficam mais bonitas ditas desta forma) de donos de cachorros que tentaram expressar a importância desse sentimento. :

"The average dog is a nicer person than the average person" Andrew Rooney

"A dog is not "almost"human, and i know of no greater insult to the canine race than to describe it as such" John Holmes

"Whoever said you can´t buy happiness forgot little puppies" - Gene Hill

"Who has never owned a dog dosen´t know what being loved means"-Arthur Schopenhauer

"However big your house is, a puppy will always be around you"- Pamela Dugdale

"He will be your faithful and true, to the last beat of his heart" - Anônimo

" A dog can express more with his tail in minutes, than his owner can express with his tongue in hours"- Anônimo

"The more i see of man, the better i like dogs" - Jeanne Marie Roland

" Stare at your dog´s eyes and try to say that animals have no soul" - Victor Hugo

Agradeço emocionada a todos os cães que passaram por minha vida e me ensinaram a ser uma pessoa melhor! Andrea Galletti.

5 comentários:

clarque disse...

vc leu a superinteressante sobre cachorros?
sensacionau-au

Milena disse...

Acho que eu quero um ....rs

Unknown disse...

A Bia quer um também! O que eu faço??? Moro em apartamento, sou alérgica e vivo mudando rs

Gian Naressi de Sa disse...

Ter o carinho e a companhia de um cão é algo incrível, mas não devemos esquecer que são cães e não humanos e que adoram ser cães e é isso que nos faz gostarem tanto deles.

Cesar Reballo disse...

Sou suspeito pra falar do filme pois adoro cachorros.

RECADO PRA DÊ:
Dê, se prepare que quando casarmos eu quero um Labrador, um Yorkshire, um Vaimaraner (sei lá se escreve assim), um Shipdog, um Bernese Mountain Dog e se sobrar espaço eu quero também um Lhasa ou um shitzu (sei la se é assim que escreve também)..mas esses só se forem depois do São Bernardo que será a minha primeira aquisição!