sexta-feira, 3 de abril de 2009

Um preço alto demais!

A sociedade impõe um padrão de beleza onde a magreza exagerada é estimulada.

Muitas garotas sentem-se na obrigação de conquistar essa imagem com o objetivo de serem amadas, admiradas, inclusas...Mas o preço que pagam é alto demais!

Ficam sem comer doce, salgado, comida, passam a pão e água e logo estão "pele e osso" ( sem recheio) . E o pior a imagem continua distorcida, assim como seus valores, continuam se achando gordas e incapazes de ter e receber amor!

Esse vídeo é muito forte, recebi do meu amigo Fabio Freitas por email. Serve de alerta para adolescentes e suas mães!! Atenção Sras mães...sua filha precisa de ajuda, ela não tem condições de decidir ! Busque ajuda!!

Ao invés de mulheres lindas, tornam-se monstros...monstros tão feios..de colocar medo até no Freddie Krugguer...

Será que realmente vale a pena? Heim?

Um Salve a "Giseles e Julianas" !!

3 comentários:

Andréa. disse...

É...há algo de muito errado com o mundo, ou melhor, com o ser humano. A cobrança estética é de fato muito grande e, as vezes, repercute, de forma cruel e triste. O relato mais chocante, sobre anorexia, que me contaram, foi o de uma adolescente que além dos sintomas clássicos, chegou a um ponto de não querer engolir mais nem SALIVA.

Gian Naressi disse...

Muitas mulheres tb não se tocam q a maioria dos homens preferem mulheres com curvas, com 'algo' pra se pegar, ver...
E os estilistas dos desfiles não estão nem um pouco preocupados com as modelos, só querem mostrar suas roupas, portanto qt 'menos bonita' elas forem, mais as roupas se destacam

Márcio Perito disse...

Acho que nesse mundo da moda tem esse padrão horrivel de "beleza" pq os estilistas são todos gays e querem ver as modelos deformadas de magreza,tem algumas que parecem estar com o bichinho da goiaba!!rsrsrsrs