sexta-feira, 17 de abril de 2009

Tente rir...

Sexta Feira, feriado a vista....vale a pena se alegrar....eu to tentando te ajudar ! rs

1. NO GINECOLOGISTAA mãe, desesperada, pergunta pro médico:- O que houve com ela, doutor?- Sua filha está com o clitóris igual a uma tampinha de caneta bic!- Azul, doutor ?- Não, todo mordido.====================================
2. NA CLÍNICA PARA DEFICIENTESNa hora do almoço, um interno ia passando pelo refeitório, quando ocozinheiro lhe pergunta:- Quer uma torta, amigo?- Agora não, obrigado! Acabei de comer uma cega!===========================
3. NO DEPARTAMENTO DE IMIGRAÇÃO- Sexo?- 3 vezes por semana- Não... eu quero dizer masculino ou feminino.- Não importa.=================================
4. NO CELEIRODiz a ovelha para o carneiro:- Tens tão pouca lã...- Tá, mas viemos aqui para trepar ou fazer tricô ???=================================
5. NO UROLOGISTAUma mulher, toda boazuda, vai ao consultório médico:- Doutor, queria que fizesse algo pelo meu marido... Algo que o fizesseficar como um touro!- Pois bem, . Vamos começar agora mesmo pelos chifres...=================================
6. NA BALADAUm cara chega para uma mulher e diz:- Tá afim de uma transa mágica?A mulher pergunta:- Como é uma transa mágica?Ele diz:-É muito simples, a gente transa e depois você desaparece.=========================================
7. NA FESTAO menininho pergunta pra mãe:-Mamãe! Por que você é branca, papai é negro e eu sou japinha...-Ah, meu filho! Se você soubesse a festa que houve naquele dia... você temsorte por não latir.========================================
8. NO PLANTÃO MÉDICOO sujeito vai ao hospital, caindo de bêbado. Durante a consulta, vêm asperguntas de praxe:- Nome?- Juvenal dos Santos!- Idade?- 32 anos.- O senhor bebe?- Vou aceitar um gole, mas só pra te acompanhar!====================================
9. NA BOLSAA mãe americana encontra uma lata de cerveja na bolsa da filha e perguntapara si mesma:- Será que minha filha está bebendo?A mãe italiana encontra um maço de cigarros na bolsa da filha e sequestiona:- Será que minha filha está fumando?E, como não poderia faltar, a mãe portuguesa encontra uma camisinha nabolsa da filha, e se pergunta:- Meu Deus! Será que minha filha tem pinto???!!!===================================
10. NO LAR PARA IDOSOSDois velhinhos conversando:- Você prefere sexo ou Natal?- Sexo, claro! Natal tem todo ano, enjoa.===================================
11. NO FIMNo consultório, fim de tarde, o médico dá a péssima notícia:- A senhora tem seis horas de vida.Desesperada, a mulher corre para casa e conta tudo para o marido. Os doisresolvem gastar o tempo que resta da vida dela fazendo sexo.Fazem uma vez, ela pede para repetirem. Fazem de novo, ela pede mais.Depois da terceira vez, ela quer de novo.E o marido:- Ah, não, chega! Eu tenho que acordar cedo amanhã. Você não!======================================
12. NA PESCARIAA portuguesinha de 10 anos vai pescar com o pai e volta com o rosto todoinchado.A mãe, assustada, pergunta:- Minha filha, que houve?- Foi um marimbondo, mamãe...- Ele te picou ?- Não deu tempo, o papai matou ele com o remo.=================================
13. NO PARQUEDois rapazes gauchos pedalavam suas bicicletas pelo parque. Um delespergunta:- Onde conseguistes essa tua magnífica bicicleta?O segundo respondeu:- Estava eu a pé, caminhando ontem por aí, quando encontrei uma guria daclasse com esta bicicleta. Ela atirou a bicicleta ao solo, despiu toda aroupa e disse-me:- 'Vem, e pegues o que quiseres'.O outro:- Bah, escolhestes bem. Provavelmente a roupa não darias em ti.=====================================
14. NO GERIATRAO médico atende um velhinho milionário que tinha começado a usar umrevolucionário aparelho de audição:- E aí, seu Almeida, está gostando do aparelho?- É muito bom.- Sua família gostou?- Ainda não contei para ninguém, mas já mudei meu testamento três vezes.

2 comentários:

Cesinha disse...

KKKKK

A melhor é do velhinho que prefere sexo pq natal tem todo ano...

Contei pra minha vó, ela tá rindo até agora. O problema é que ela é Testemunha de Jeová e não comemora nem o Natal.

Impagável...

Tatiana Daré Zacchia disse...

Adorei!!! Gostei do "NO FIM"...kkk