terça-feira, 14 de abril de 2009

Será que o Fábio faria?


A Câmara pagou passagem para os atores Kayky Brito, Sthefany Brito e Samara Felippo participarem do carnaval fora de época em Natal.
Os bilhetes saíram da cota do deputado Fábio Faria (PMN-RN), dono do camarote Athlética, um dos mais concorridos do Carnatal por reunir o maior número de celebridades.
O deputado também utilizou a cota parlamentar para pagar sete viagens para a ex-namoradora, a apresentadora de TV Adriane Galisteu, e a mãe dela, Emma Galisteu, entre 2007 e 2008.
Galisteu deve estrear um programa ao vivo na rede Bandeirantes esta semana. Um dos trechos pagos com recursos da Câmara transportou Emma de Miami, nos Estados Unidos, a Guarulhos, em janeiro do ano passado. vejam a notícia completa :http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/04/14/adriane+galisteu+e+artistas+viajam+por+conta+da+camara+5514950.html
Eu não acredito que o Fabio faria isso com o nosso dinheiro, eu tb não acredito que esses globais aceitariam esses "presentes"oferecidos com $$ público...eu tb não acredito que o papai noel.....rsrsrs to rindo pra não chorar !!

2 comentários:

Tatiana Daré Zacchia disse...

Nossa esse cara é tão legal né? Dar viagem para a sogra!!! Isso sim que é um politico decente!

Unknown disse...

A Galisteu já se defendeu:

"Estou longe de ser uma mulher ingênua, mas jamais vou saber a procedência de um presente. Minha mãe me ensinou a não perguntar isso para as pessoas e a responsabilidade é toda dele. Espero que ele resolva isso por bem, senão vai ter que resolver por mal!Pago meus impostos, e muito caro, e agora vejo meu nome envolvido nisso!".