quinta-feira, 23 de abril de 2009

Pequeno Grande Homem!!


Ontem no Morumbi, num jogo difícil de assistir, repleto de erros, passes errados e uma pitada de azar, surgiu Dagoberto, cheio de garra e vontade..e de repente o pequeno jogador esforçado começou a fazer mágica...roubou bolas, foi oportunista, correu, suou e merecidamente fez os 2 gols da vitória do Tricolor Paulista. A mágica foi tamanha, que até gol de costas Dagoberto fez!
E o estádio foi a loucura : - É DAGOBERTO!!! É DAGOBERTO !!
Agradecemos a Jean também, os únicos que mereceram a vitória...além de nós...a sofredora torcida! rs

8 comentários:

Denis disse...

Parabéns ao Dagoberto!
Ele que é sempre criticado, que sempre está na reserva, mostrou que podemos contar com ele, da mesma forma que podemos contar com o Washington e com o Borges.
Os últimos tempos não tem sido muito favoráveis a ele, então tomara que esses gols sejam o ínicio de uma nova fase com muito mais gols por que nós precisamos dele.

Mauricio S. disse...

Pois é...
O dagoberto muitas vezes é fominha, mas gosto da movimentação que ele dá pro time. Tendo dois atacantes (Borges e Washington) tão enfiados na área, é bom quando o baixinho lôro faz bem a transição entre o meio de campo e o atque, driblando pra frente.
Vai, Dagol!!!!

Aluisio disse...

Até q enfim o Dagoberto jogou bem ... Apesar do time não estar em uma boa fase ...

Anônimo disse...

O São Paulo ganhou Com Dois Gols Do Dagobeerto Sim,Mas Ainda Acho Que Precisamos De Reforços!Pegamos Times Fracos,E Mesmo Assim,Não Demos Sequência No Paulista!Toma Galinhada!:)E A Libertadores,No Mata-Mata,Vai Ser Mais Difícil!
Não Vamos Depender Apenas Do Dagol,E Sim,De Uma Equipe Forte E Competitiva!
Dá-Lhe Tricolor!

Gian Naressi disse...

que tortura que foi assistir este jogo em pleno morumbi... Se não fosse esse carinha teria ficado muito puto com este time, que tá mt fraco.

Cesinha disse...

daGOLberto....rs

Tem que dá valor....rs

Marcelo disse...

Isto que chamo gol de RABO, literalmente hahahahaha

Bozolina disse...

É Dagoberto É Dagoberto !!!!

Retiro o que eu disse ontem no estádio rs. foi culpa da empolgação. Continuo com o Rogérinho rs