segunda-feira, 6 de abril de 2009

Todo mundo agora pode...



Fazer manobra com o carro não é tarefa fácil...


Seus problemas acabaram !!! Rs


Obaaaaa! Agora ficou muuuito mais fácil...tks Fabio pelo vídeo invention!

Isso vai encorajar a Mi kkkk

3 comentários:

Márcio Perito disse...

rsrsrs Tem bastante gente que precisa dessa mãozinha!!! rsrs irado!!kkk

Denise disse...

Muito legal....só que aqui não funciona não...o pessoal ia ficar muito tempo para manobrar....rs

Cesinha disse...

Óia Dê que beleza???? kkkkk