quarta-feira, 6 de maio de 2009

Ai ai ai ai..ta chegando a hora...


"Quem espera sempre alcança ja dizia minha saudosa avó..."

Nunca gostei de cigarro, da fumaça, das cinzas, das bitucas,dos dentes e dedos amarelos,do cheiro que deixa nas roupas, cabelo, mãos, mesmo de quem não fuma...nem do cof.. cof.. eu gosto...

Não há nada mais "disgusting"(not likable / nojento) do que uma pessoa passar por você com aquele cheiro impregnado de cinzeiro mal lavado, ou falar com você com aquela voz rouca pigarrenta... URGH!!!

Não dava nem vontade de sair de casa, pois de nada adiantava tomar banho, lavar os cabelos, ficar cheirosinha,para chegar em um local fechado e em 1 minuto você já estar "podre" !!!!

Bem, mas agora tudo vai mudar ...Eeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Afinal....a Lei antifumo entrará em vigor em SP 90 dias após sanção de Serra .

O projeto de lei que bane o cigarro e derivados de tabaco em quase todos os ambientes fechados no Estado de São Paulo só entrará em vigor 90 dias após a publicação no "Diário Oficial" da sanção do governador José Serra (PSDB). A chamada lei antifumo --projeto de lei 577/2008-- foi aprovado terça-feira (7) pela Assembleia Legislativa do Estado.
A possibilidade de veto da lei antifumo é praticamente nula, pois trata-se de matéria de interesse do próprio governador. Serra tem dez dias para se manifestar sobre o assunto.

Essa notícia foi retirada do link a seguir, clique para vê-la na íntegra: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u547772.shtml

Era legal ir para os EUA e ver aqueles fumantes todos encolhidinhos num cantinho, porque lá, quase em todos os lugares é proibido fumar, inclusive nos parques... hehe...

Agora vai ser legal poder andar pelo Brasil, em shopping, bares, restaurantes, shows e poder respirar...

Fumantes Go Home !! Rá...

6 comentários:

Marcelo A. S. disse...

Já deveria existir essa Lei há muito tempo, mas acho que o dinheiro gasto em pesquisas desnecessárias poderia pesquisar uma forma de fazer um cigarro que não fizesse mal a saúde, com sabor de frutas e que sua fumaça fosse oxigênio e olha que eu nem fumo, heim !

Liciane disse...

Eu acho a maior falta de educação fumar em lugares públicos. Odeio quando estou jantando e sinto aquele cheiro terrível no ar, é muito desagradável. Pior é que gruda no cabelo e te acompanha até nos sonhos... KKKK...Tomara que essa lei se espalhe por todo o Brasil.

Ivan Murilo disse...

Pois é... uma lei que vem cobrir a falta de bom-senso. Apesar de que na minha humilde opinião, bom-senso já não está presente em quem joga pra dentro do pulmão, de propósito, um monte de substâncias nocivas, só porque se sente "chique" ou porque precisa fazer algo com as mãos... (sei lá, compra um ioiô, aprende a fazer truques com cartas, malabarismos...) e depois fica quimicamente dependente.
Se já de começo não existe esse bom-senso, como esperar que essa pessoa se preocupe em não incomodar e envenenar todo mundo que está em volta, né?
Vou adorar também poder ir em algum lugar e não precisar deixar a jaqueta no vento, afinal, não importa pra que lado e com que intensidade o vento esteja, a fumaça sempre vem na cara de quem não fuma.
Ah, muito boa a foto!

Bozolina disse...

Não vejo a hora de poder voltar p/ casa com o mesmo perfume q sai rs.
Ta demorando p/ algum fumante aparecer e falar q estamos tirando o direito de ele fumar.
Ninguém esta fazendo isso, só vão nos dar o direito de respirar, não sou obrigada a respirar essa porcaria, nem de ficar com o cabelo e roupa fedendo por causa desse povo mal educado e egoísta.
Ah! Que saudade de Orlando, onde os poucos fumantes tem seu cantinho bemmm longe de nós p/ exercer seu direito de fumar, se destruir, se matar rsrsrs

Gian Naressi disse...

vamos ver qd esta lei passará a valer e cobrar atitudes das autoridades qd algo estiver errado. Já que a multa vai para o estabelecimento, o dono não vai querer pagar pelo erro ou 'diversão' de seus clientes

Cesinha disse...

Ainda bem que não fumo mais..agora podem proibir até de vender se quiserem....rs