sexta-feira, 15 de maio de 2009

Playing for chance - Stand by me




Sábado é um dia tão gostoso! tranquilo!Com chuva ou sol, é um ótimo dia!Vc n vai pro trabalho, põe a roupa que quiser, acorda a hora que quiser....

E por isso resolvi colocar uma música! Talvez coloque todo sábado..talvez não...a gente não pode prever o que acontecerá no sábado...


Esse vídeo, alguns de vocês ja devem ter visto!


Eu ví, faz um tempão no orkut de um amigo que postou o link e achei fantástico. (koki, foi no seu orkut que ví)


Quero compartilhar com meus amigos. Como tudo que é bom deve ser compartilhado....


Segue abaixo a letra traduzida, que por sinal, é linda... Beatles né? Nem precisava dizer mais nada rs


Mas....Sempre é bom ter com quem contar nessa vida! Ter com quem ficar, ouvir musica, sorrir, chorar, ficar do lado...alguem que segure na nossa mão quando estamos com medo, alguem que nos acalme e diga que tudo vai dar certo!


So, stand by me! E ótimo final de semana!


- tradução:

Fique Comigo


Quando a noite tiver chegado


E a terra estiver escura,


E a lua for a única luz que veremos,


Não, eu não terei medo


Não, eu não terei medo


Desde que você fique


Fique comigo


Refrão:


Então querida, querida,


Fique comigo Oh, fique comigo, Oh, fique


Fique comigo, Fique comigo...


Se o céu que vemos lá em cima


Desabar e cair


Ou as montanhas desmoronarem no mar


Eu não chorarei, eu não chorarei


Não, eu não derramarei uma lágrima,


Desde que você fique


Fique comigo


Quando você estiver com problemas, você não contará comigo?


Oh, conte comigo


Oh, você não ficará agora?


Conte comigo


(Traduzido por Jackson Emílio)

2 comentários:

Liciane disse...

Muita coincidência!!!! kkk Postamos o mesmo assunto novamente!!! Eu adoro essa música dos Beatles, e essa versão ficou show!! Adorei!! Dá até vontade de namorar... Bjs.

fritadadigital disse...

esse projeto é muito legal mesmo.
vale a pena o pessoal conhecer, eles tem link próprio no youtube.

cito ainda o 1 Giant Leap, que é outro projeto parecido, com um resultado - pra quem gosta de world music - muito legal.