terça-feira, 5 de maio de 2009

Depois dizem que Sao paulino é quem queima ...

Vamos falar a verdade, êta finzinho trágico para o campeonato paulista, heim?

Primeiro, o time campeão nem precisou ganhar o jogo pra levar a taça, não vejo graça nesse lance de ganhar contando com os jogos anteriores ( só quando é a favor do meu time, rs), parece que "perde" um pouco da luta, da disputa, sei lá...

Segundo, acho muito "feio" a rede globo só falar, só filmar o Sr Ronaldo o tempo todo! Tudo bem que o "cara" é craque e jogou bem, bla bla bla... mas tem uma equipe toda por trás...um goleiro que fechou o gol e impediu qualquer chance do Santos... não acho certo esquecerem de tudo e de todos e focarem apenas no Ronaldo...eu, se fosse "jogador" desse time, ficaria extremamente chateado...mas acho que ninguem liga... o que importa é a grana que o gordinho trouxe pro time e o resto que se lixe, o salário estando em dia...

Terceiro, o pior de tudo foi o Mr Superação não tirar nem a foto oficial, não dar a volta olímpica, não receber a taça....enfim...dar um " PITI" de estrelismo de última hora !!!! Eu achava que o cara era humilde, agora vejo que os elogios, gratificações e babação da imprensa estão deixando o gorducho bem "inflado", de salto alto e bolso cada vez mais cheio!

Último e não menos importante...de quem foi a idéia de juntar papel picado com fogos de artifício ??? kkkkk

Pensei que haviam visto a cotação do ouro e já íam derreter a taça kkkk

Ceninha lamentável kkkkkk

leia na íntegra a notícia no link :
http://msn.lancenet.com.br/corinthians/noticias/09-05-03/538313.stm?palco-pega-fogo-durante-entrega-de-taca-para-o-corinthians

Entre mortos, feridos e queimados, sobreviveram todos kkkk

E viva o novo campeão!!

7 comentários:

Linda disse...

Isso é que eu chamo de comemoração calorosa!!!

Unknown disse...

pois é infelizmente a organização do Paulistão deixou a desejar mas.....
entre mortos de inveja, feridos no orgulho, derrotados nos jogos, e queimados de raiva, kkkkkkkkkkkkkkk
O Timão voltou prá ficar e é CAMPEÃO
e preparem-se pois não para , não para , não para rsrsrsrsrsrsrsrs

Bozolina disse...

Quem sabe depois da "carcada" q a imprensa "tomou" do Ronaldinho, ela pare de idolatrar tanto um jogador que esta ganhando p/ fazer o que sabe (acho q alguem ja falou isso em algum lugar).
Deixando o Corinthians e o Ronaldo de lado...com esse tipo de organização, imaginem como vai ser a Copa do Mundo rs.

Cesar Reballo disse...

O cara que teve a brilhante idéia de juntar papelo com fogo deve ser torcedor da portuguesa....rs.

Ainda bem que não foi o Ronaldo que foi comemorar, senão o elevador nem subiria.

Alê disse...

É, amiguinha!!! O fofômeno tá pegando geral na grobo, né?!?

Não sei quem tá mais famoso: ele ou a cancerosa Dilma Roussef!!! kkkkk

Mundinho tosco com valores grotescos... Afe!!! rsrsrs

Ana Palíndromo disse...

Oi Andrea,
Vim aqui pedir desculpas, eu entrei no meu blog por diversar vezes sem fazer o login e não vi comentário nenhum seu....
ai depois do seu recado do orkut percebi que eu tenho que moderar os comentários, mil desculpas viu...
e não esqueci não do que falamos em fazer... e que essa semana estou sem humor.... tá fogo... mas vamos nos falar pelo msn pra colocar o post em dia....
adorei esse post.
eu como são paulina .... achei super sem graça o titulo do corithians e adorei a cena da taça sendo levantada e o cotadinho tentando apagar.. hahahha
sacanagem...

bjo
se cuida
obs. desculpe mais uma vez

muito bom o seu humor!

marcus disse...

Viva o campeão coisa nenhuma, deveria ter pegado fogo em tudo!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk