terça-feira, 19 de maio de 2009

Invenções que saíram do papel


Adoro boas idéias!! rs
Cantar no banheiro já era bom, mas com seu Ipod certamente ficará muuuuito melhor!
Resfriado, gripe, A H1N1, ataque de espirro, rinite alérgica...tudo isso é muito chato! E quando não temos lenço por perto, fica aquela situação constrangedora....o pior é que as vezes temos tantas coisas para carregar, livros, cadernos, bolsa, guarda chuva, celular...não dá pra segurar o papel ou lenço...
Seus problemas acabaram ....rs....Vc teria coragem de usar essa super invenção, heim?


10 comentários:

João Paulo Güma disse...

te dou a obrigaçao de me add no msn:

joao_paulo_pontes_@hotmail.com

bjo.

Déia disse...

rs...quem recusaria um pedido tão carinhoso como esse kkkk

Linda disse...

Nossa!!!! Quanta criatividade!!! Mas esse na cabeça eu não usaria não!! kkkkkkkkk

Paulinho All Star disse...

o primeiro é legal mais esse do papel na cabeça é muito feio!!!hauhauhuhau

Milena disse...

Estou precisando de um....kkkk
Mas é feio demais né???

Millene disse...

Prefiro tomar um remedinho pra gripe mesmo! hahaha
eu não acredito que alguém tenha coragem de usar isso... será que tem maluco pra tanto?! kkk

Denise disse...

Eu to precisando desse do papel higienico....to espirrando o dia inteiro...

debytm disse...

É cada uma q inventam... Hahahaha...
Mas o carinho do primeiro post e sua resposta eu morri de rir aqui! =D

Anônimo disse...

excelente idéia.
o congresso nacional já está fazendo pedidos para o fabricante.

A Língua Nervosa disse...

Aquela do papel e o i pod é 10!
cantar no banheiro é muito bommm!!
:)