sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sorte dos carteiros

Essa idéia é muito boa!!

Deve ser um saco ser cachorro, sentir mil cheiros e não conseguir ver o que está acontecendo do outro lado do portão!! Acho que por isso ficam tão bravos e latem tanto !!rs Afinal precisam proteger o lar!

Mas também, quando o portão é vazado, deve ser muito ruim para os carteiros, lixeiros, leitores de água, luz...arriscar a mão na boquinha sedenta daquele Pittbull adorável kkkk

Adorei esse "visor", assim gregos e troianos saem satisfeitos sãos e salvos, e os cachorrinhos certamente estarão contentes em ver a paisagem do mundo de "fora".

6 comentários:

Liciane disse...

Hahahahaa!!! Muito boa a idéia!! Mas também pode saber que uma hora ou outra quando vc estiver relaxado no seu pátio, deitado numa boa numa cadeira, respirando um ar puro... vai ter uma face atrás daquela bolha te olhando!!!!!! KKKKKKKKK

Millene disse...

Eu adorei essa idéia! Assim diminui um pouco o stress dos cachorros! Bjus

Milena disse...

Poxa!! muito legal a idéia!! kkkk

Denise Candido disse...

Adorei!!!!

CAFÉ COM PÃO! disse...

sorte dos correios!

Cesinha disse...

Juro que quando bati o olho eu achei que o cão estava fantasiado de astronauta!!!

Boa idéia..vou fazer isso para o Júnior.