sexta-feira, 8 de maio de 2009

Cadê meu 4x4...


A maioria das mulheres nasce com o "dom" de perder o carro, em shopping, supermercado, parque de diversões...
Eu ja passei a ridícula cena de chamar o guarda, pois eu tinha a certeza de ter colocado meu carro "naquela" vaga (que por coincidência estava vazia! Só podia ter sido roubado.). Eu havia contado o número de escadas rolantes, prestado atenção na primeira loja que ví ao sair do estacionamento, fiz até associações, terceiro andar, letra H, o nome da flor..( três hipopótamos no reino das tulipas..rs) E o guarda calmamente mandou eu procurar no andar de baixo. Quando lá cheguei, dei de cara com meu carro... senti tanta vergonha que entrei e sumi dalí rs.
Já os homens, "preferem" perder seus carros de outras maneiras...e chamam isso de diversão. rs
Fotos enviadas por Fabio Freitas para meu e-mail.





Um comentário:

Linda disse...

Dei muita risada do teu texto hoje! Coisa boa começar o dia rindo! E essas fotos hein?! É muita vontade de ficar atolado!! kkk Brincadeirinha... deve ser muito legal andar de carro assim, mas deve ser bem chato ter que puxar o carro depois. Coisa de homem!! Mais parecem umas crianças com seus brinquedinhos.