sexta-feira, 29 de maio de 2009

Pobre Gi!


Quem diria... A crise financeira não poupou nem mesmo a modelo mais bem paga do mundo.
Gisele Bündchen, a dona do posto, viu sua renda anual despencar dos US$ 35 milhões, que ela faturou no ano passado, para US$ 25 milhões nos últimos doze meses. Isso de acordo com uma nova lista elaborada pela revista norte-americana “Forbes”.
Veja a matéria inteira:

Heim??? Crise?? 25 milhões??? kkkkkk
Concordo que quem ganhava 35 milhões e perde 10 milhões pode ficar um pouco chateado....pois a pessoa tem uma vida baseada naquilo que recebe...mas convenhamos rs ela nem tem mais com que gastar!!! com um salário desses...a pessoa ja tem tudo que quer... poderia dar um pouco pra nós....
Lendo isso...me dá até dor no coração...afinal, trabalho feito uma....sei lá o que...e nunca juntei nem meio milhão kkkk, nem um doze avos de milhão...kkkk
Quem mandou eu nascer feia kkkkkk o pior que se eu fosse beem mais feia, talvez pudesse ganhar dinheiro com isso kkkk
O jeito é me arrumar para ir trabalhar e compartilhar o sofrimento da mais nova "pobre" brasileira...bem vinda Gi! kkkkk

7 comentários:

Inaudita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinicius disse...

Gostei do humor e da irónia do texto. :)

Abraço,

R.Vinicius

Linda disse...

Ó pobre coitada!!! Nem tenho inveja! kkk Beijos, bom fim de semana!!

Natalia disse...

haha! ai um dia tbm passo por essa "crise"....

! Marcelo Cândido ! disse...

seja bem vinda
pois vida de pobre pode ser difícil
mas é FELIZ!!
http://palavrinhasmarcelo.blogspot.com/

ABRAÇO!

Milena disse...

kkkk, Estou com tanta dó dela....!!! tadinha : 0. bom final de semana!!! bjs

Dani disse...

Rs... realmente uma coitada soh US$ 25 mil... O pior que para quem vive de beleza a tendencia eh diminuir a cada ano que passa o salario, sabe ne?! A velhisse tambem chega ate para os famosos!