quinta-feira, 18 de junho de 2009

Meu time só da alegria!


Pros torcedores dos outros times....É óbvio rs

Essa minha "maldita" sorte no amor.....kkkkkkkkkkkkkkkk

8 comentários:

Mariana Dore disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhh to pessimaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Como eh q pode... bastava um 1x0...
PQP!!!

;D

Sandra Timm™ disse...

O meu, ao contrário, me mata de desgosto: INTERNACIONAL.
Em compensação no amor... bem, no amor... pois é, no amor... é... acho que empatei esse jogo!

R.Vinicius disse...

Déia, nem acredito que o SP acabou perdendo. Eu estou um pouco ruim, mas logo devo melhorar. Só acho que vou me afastar do Folhas até melhorar, pois meu último post não foi um dos melhores. Acho que não me concentrei direito devido a insônia, e a estar doente. Quanto a história, só posso lhe adiantar "Um fio mantem suspensa a vida do detetive, tendo de um lado a morte, e do outro a vida." Mas "Ninguém sabe, o que houve, apenas o assassino que assiste de perto os efeitos dos seus planos."

Abraço,

R.Vinicius

Mô. disse...

Tô por fora do "futebor"...rs. Mas já me deram a má notícia de que o Palmeiras foi eliminado... e o meu mundo continua girando "perfeitamente"...rs

Bjs

Liciane disse...

AAhhhh fiquei sabendo só agora que o teu time perdeu....ontem né... kkkkk
Também não me ligo em futebol.
Ótima sexta-feira p/ vc!!!
bjss

_Gio_ disse...

Pena, não vai ser o teu time que vamos enfrentar na semifinal...

Como disse um amigo meu, o São Paulo é tetra... tetraeliminado. 4 anos seguidos eliminado por brasileiros na Libertadores!

Déia disse...

Gio engraçadinho, chutando cachorro morto rs

Adriana Donzelini disse...

O meu querido é estimado Palmeiras foi o primeiro a ser eliminado,eu disse que éramos primeiros em tudo,não fique desapontada vcs não vão trocar a camiseta, continua 6-3-3=0.

E ainda perderam o Muricy!

O meu time só dá alegria...pra torcida do time adversário...kkkk, mas continuo Palmeirense,meu mundo não caiu, mas o chiqueiro estremeceu, perdemos numa tacada só o Keirrison (vulgo K9) e o Luxemburgo - que cá entre já foram tarde - não que eu seja mal agradecida, enfim, agora é aguardar os acontecimentos!

Hoje estamos rindo à toa pq conquistamos o título de campeões da Copa das Confederações, matematicamente nem estamos classificados pra Copa de 2010, isso é Brasil!

Bjs