quarta-feira, 3 de junho de 2009

Quem pode pode....



Após volta triunfal, Adriano pisa na bola! mas já?
Ele tinha voltado bem na época do São Paulo, fez gols e de repente...puf...como num passe de mágica Adriano sumiu, saiu sem se despedir..à francesa...
E desta vez...
Adriano falta a treino ontem pela manhã, mas não será multado. Não?

Diretoria do Flamengo 'passa a mão na cabeça' do jogador após reunião; motivo da ausência não é revelado

Alegou que o atacante avisou ao gerente de futebol, Isaías Tinoco, que não participaria do treino pela manhã e que provavelmente havia ocorrido um "erro de comunicação". Tal versão, no entanto, foi desmentida pelos dirigentes rubro-negros.

Não é de hoje que Adriano comete atos de indisciplina. Sua saída da Internazionale, de Milão, foi por causa disso. A diretoria do clube italiano se cansou de acobertar atitudes equivocadas do jogador, que tenta no Flamengo recuperar o bom futebol de tempos atrás.



Desta vez a falta foi por um motivo real? Ou a balada da noite anterior impediu Adriano de cumprir com suas responsabilidades? Quem tem fama....deita na cama.... Estou sendo injusta?


Pq certos jogadores se dão o direito de faltar, desobedecer regras? Pq são bons? Pq fazem gols?

Isso é certo com os demais?Como será para os outros 10 que foram ao treino, que não possuem certas regalias?

Romário não treinava, mas definia o jogo e parece que ficava "elas por elas"...e tudo bem?


Sempre tem uma mão amiga para entender certos jogadores...seria medo da "estrela se zangar", pagar pela multa e se mandar? Medo de mais uma vez esquecerem a ética e profissionalismo fazer bico e se recusar a jogar ou boicotar chances de vencer, marcar gols?
Pais omissos criam filhos tiranos, técnicos omissos...criam o que? monstros?
Vamos ver o tamanho da palhaçada que vem a seguir...essa história certamente não acaba aqui.

9 comentários:

Pedro disse...

Pois é querida. E lá vamos nós ter que aguentar mais horas e horas de jornal, tv e etc sobre essa "grande celebridade". Afinal, o que aconteceu? Porque jogador de futebol acabou virando esse starhero? Praticamente todos mimadinhos e com os egos inflados por um ambiente cheio de puxa-sacos (incluindo reporteres, atrizes, modelos e etc).

andreia inoue disse...

acho que ele estava com indigestao,afinal comendo tanta fruta so poderia da nisso,hahah...desculpa a piada infame,
na real:acho que em quase todo meio existe esse favoritimos,enquanto uns se lascam para cumprir prazo,horario e tudo o mais,outros fazem o que querem e acha normal,
no caso dele,espero q ele se garanta e faca um tantao de gols,senao a torcida vai cair matando,
beijao linda.

Pedro disse...

Pois é...nem gosto ttanto de ostra assim..mas você entendeu hehehehehe...bjoss.

Mô. disse...

Como tudo no Brasil, futebol é uma palhaçada. Era Romário, agora é esse aí. Ronaldinho parece que caiu em si e criou responsabilidade. Mas eu nem tô aí pra esse bando de desocupado...rs

Bjs

Liciane disse...

Eu não gosto de futebol e nem vou comentar, só vou deixar um beijo e bom dia!!!

Cris disse...

e olha que eles ganham "O SALARIO"!!
bjs, Cris

R.Vinicius disse...

É complexo. O que a gente faz tem muito a ver com o que a gente é. No meio do mundo os complexos envolvendo o caos. Um rapaz que veio de uma sociedade para conquistar o mundo .. sem estrutura, ou porte psicológico. Cai em si quando o que resta é ele, o que ele é e o que o define. O que dá poder as pessoas, é a situação e o que ela faz da situação, e os meios que a atinge. O que ele faz é por saber que pode fazê-lo .. e não é atoa que haja antecedentes.

Déia, respondendo a sua pergunta do meu último post: "Os homens são tão matemáticos porque os números não mentem, e por serem os homens os seres mais insensíveis do mundo." No meu caso não sou matemático, mas me atenho a lógica que pode me levar a muitos caminhos e possíbilidades.

Uma pergunta. Está gostando da continuação?

Abraço,

R.Vinicius

Alexandre Negromonte Filho disse...

Olha quem gosta de futebol...legal. É assim msm, depois q viram estrela(alguns) não tem jeito. Eu disse q era robada desde o começo pro flamengo. Espero q pelo menos ele faça gol, pq mesmo esses jogadores em decadência no exterior como ronaldo, adriano e futuramente o gaúcho, ainda são craques para o nível do Brasil, basta ver ronaldo: gordo e jogando muito, e lá esquentava um banco...Mas em relação ao seu post, adriano é o pior deles e sempre foi assim.

bjus

_Gio_ disse...

É, o futebol de hoje em dia está um nojo. E não precisa nem ter ido pra Europa, ou pra Seleção: aqui no Brasil, muito jogador que começa a se revelar já dá estresse aos treinadores. O Douglas Costa foi um, que levou alguns cortes no Grêmio na época do Celso Roth, por achar (e se dizer) o melhor do time. Teve que escutar uns "Tu não joga m**** nenhuma" para se aquietar.

Futebol é um esporte coletivo, e essa coletividade vem se perdendo. O "Um por todos, todos por um" virou "um leva a fama por todos, todos jogam de acordo com aquele um". Triste.