quinta-feira, 11 de junho de 2009

Que saco!

Ta chegando o dia dos namorados e vc está sozinho(a). Que saco! Mais um ano sem ninguém.

A cidade fica "insuportável", cheia de corações e pessoas apaixonadas, pra quem está só, isso é extremamente irritante!

E pra piorar, não da nem pra viajar porque o tempo mudou e não dá pra gastar dinheiro, pegar trânsito na estrada, viajar e tomar chuva na cabeça! Seria muito deprimente.

E sabe, tudo não é ruim o bastante que não possa piorar, todos meus amigos estão namorando, parece brincadeira... E não tenho as manhas de sair sozinha, seria muita humilhação!

Heim?? Você também pensa assim?

Dia dos namorados é um dia normal, um dia que o comércio inventou pra vender coisas entre o dia das mães e o dia dos pais rs ... Não caia nessa armadilha comercial!!

Relaxa, dia 12 do mês passado, você também tava sem namorado e tenho certeza que nem lembra o que fez nesse dia, mas com certeza não ficou se lamentando e achando tudo um saco!

Portanto, aproveite o feriado para fazer o que gosta, descansar, viajar, ir ao cinema, comer, ir ao parque... Eu ví nos noticiários que centenas de milhares de pessoas sairão da cidade.
Conclusão : São Paulo ficará maravilhosa!!! Dá pra ir naquela exposição que vc adora e ninguem tem saco de ir com você, dá pra ler, escrever, arrumar a casa, a vida, os pensamentos.
Parar pra pensar pq está tanto tempo sem namorado, exigência alta? auto estima baixa? está tão chata que está dormindo mais cedo para ficar menos tempo com vc mesma? kkkk

Deixa de ser dramática(o), de se sentir a última das moicanas...que ninguem te ama, ninguem te quer, que o azar chegou e parou...Chega de ficar com dó de você mesma!! Ninguem aguenta alguem tão deprê.

Se vc não consegue se livrar desse peso, busque ajuda profissional, se realmente acha que tem algum sentido o que eu to dizendo, levanta da cama e vá viver...
Uma companhia é só um complemento da felicidade e não a felicidade em sí!

Divirta-se.... a vida é agora e é uma só, não perca tempo se lamentando...se lamento resolvesse, Israel seria o paraíso...rs ( com um muro daquele tamanho..rs)

Bem...é isso...compre um presente pra vc ( ou um pra mim), faça um jantar especial pra vc, se pague um curso, uma viagem, um spa...uma lipo, compre um cachorro..rs não importa ....
Mas tire essa cara de guarda chuva do rosto e vá...



8 comentários:

Mô. disse...

Ahahahahaha! Estou prestes a comprar um presente pra mim a partir de segunda feira, mas ainda não decidi o quê. Tenho uma idéia, mas vai depender do custo benefício. ahahaha

Meus planos para o feriado: estudar um monte, preparar uma palestra, talvez andar por aí, blogar, enfim...

Bjs.

A Língua Nervosa disse...

eu AMEI a fotooo!!!
que lindaaaaaaaaaaa morri de rir!

eu vou procurar me divertir no feriado...cozinhar, lavar, limpar...ahhhhhhhhh desperate housewife!

tá mas um filminho no dvd do lado do maridão tb vai rolarrrrrrrrrrr!! :)
bjssss

Sandra Timm™ disse...

Pior e ter namorado e ele ir pra TUA terra natal, a 2200 Km, no dia!

Resultado: nem comprei nada!

R.Vinicius disse...

Ei, obrigado, ri muito aqui. Esse seu humor! (..rs) Com um muro daquele tamanho, as lamentações, lágrimas .. igual a represa (..rs)

Eu passo bem esse dia, sempre passei sozinho.

Abraço,

R.Vinicius

Priscila Rôde disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeeei o que escreveu!Muito bom!

_Gio_ disse...

Haha, ano passado eu escrevi um texto sobre o dia 12 de junho com o mesmo sentido: pra quem é solteiro, essa data tem que ser um dia normal.

Eu não fico depressivo nesse dia - ele não faz a mínima diferença. Meu lamento não tem dia certo no ano; ele ocorre sem previsão, em alguma situação que me lembre estar sozinho, ou que isso se torne chato. (Sabe quando tu tá numa janta sozinho com 2 casais? Pois é, aconteceu comigo essa semana!)

R.Vinicius disse...

Não entendi o medoooooooooooos (..rs) Me explica?

Abraço,

R.Vinicius

debytm disse...

Como assim??? Esse bbzinho tá c o gorrinho do meu time! Náuticooo! =)