sábado, 13 de junho de 2009

Teu dia chegou...


Uma cidadã italiana que devia ter embarcado no voo 447 da Air France, mas não chegou a horas ao aeroporto, morreu num acidente de automóvel na Áustria, revelou a agência de notícias italiana Ansa.Johanna Ganthaler, uma reformada residente na província de Bolzano (Norte de Itália), estava de férias no Brasil com o seu marido, Kurt.


Não chegou ao aeroporto António Carlos Jobim, no Rio de Janeiro, a horas de apanhar o voo AF 477, que se despenhou no mar na madrugada de 1 de Junho. Todos os 228 ocupantes do aparelho morreram.


O casal apanhou outro voo para Paris, no dia seguinte. Mas foi vítima de um acidente de viação em Kufstein, Áustria, quando o carro em que seguiam colidiu com um veículo pesado. Johanna Ganthaler não sobreviveu ao embate e o marido, que sofreu lesões graves, continua sob observação. Não foi revelada a data do acidente.


Quando seu dia chega...não adanta correr.... ?
Macabro, né? toc toc toc...bate na madeira....

14 comentários:

R.Vinicius disse...

Por essa ninguém esperava. Estou boquiaberto. Destino? Coincidência? Não se sabe dizer.

Abraço,

R.Vinicius

Andreia Inoue disse...

eu tambem acredito nisso,chegou o dia a pessoa morre de qualquer jeito,nao tem salvacao,e existe um tantao de literatura e filmes a respeito desse assunto,chega da arrepedios ne?
amiga,desculpa o post,estava todo baguncado na hora que vc estava lendo,no lugar de escrever em rascunho,estava fazendo ja na postagem publicada,tava uma salada danada,hahah...beijao.

R.Vinicius disse...

Déia, não entendi o medoooooooos. Me explica? E te enviei um E-mail.

Ótimo final de semana. Abraço,

R.Vinicius

Mônica disse...

Acho que esse acontecimento já diz tudo... Se não é de um jeito, é de outro, mas tem que ir...

Impressionante!

Bjs

Anônimo disse...

LENDO ESSA NOTICIA A GENTE PENSA ACHO QUE CADA UM TEM SUA HORA CERTA PRA IR PRO ALEM NÉ?
OU UM PUTA GOLPE DO AZAR!!

Filipe Zé disse...

Intrigante essa notícia. Realmente quando o dia chega, não tem pra onde correr. Ah! Mudando rapidamente de assunto, o pássaro é um galo de campina, que eu postei lá. Foi mal a demora. Beijos.

Karen disse...

Ai que horror! Pior que é mesmo, né? Quando é pra ser... não adianta fugir.

Sandra Timm disse...

TOC! TOC! TOC!

Sai prá lá...

[lesa mode ON] PREMONIÇÃO, o filme?

debytm disse...

Mórbido demais!
Acredito q todo mundo tem sua hora msm...

Gilmara Alvin disse...

Menina, meu marido tinha me dito essa história... Que coisa né?
Tava mesmo na hora dela.

bjussss

Allan Machado disse...

Putz !
Deviam assistir Premonição...pra aprender a driblar a morte!
abs

www.diariodomedo.blogspot.com

Linda disse...

Que horror... Vai ver temos mesmo a hora certa pra morrer, mas aposto que se não for a hora e nos atirarmos na frente de um carro, ele não vai desviar... kkkkkkk daí era a hora kkkkk
Eu acho que ela foi muito azarada mesmo.
Bjssss saudades!!!!

_Gio_ disse...

Eu vi essa notícia, e não sabia se ria ou ficava triste. Agora sim ficou igualzinho a Lost..

"You cannot escape fro the bloody death, Charlie!"

Marcelo Paparelli disse...

Parace aquele filme idiota "Premonição".