domingo, 14 de junho de 2009

O que fazer com um filho desses?

Sábado saindo de uma festa, ví uns adolescentes "estranhos" sentados na frente do prédio e pensei com meus botões

Você passa 9 meses com um filho na barriga, dá o peito, ensina -o a ser educado, da roupinhas, valores,coloca-o em boas escolas, dá dinheiro, faz festas, dá amor, carro, paga faculdade...etc...




E quando ele cresce...







kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ja pensou?


Eu esperava o "fofo" dormir e arrancava piercing por piercing.... caía com a gilete bem no topete do moicano kkkkkk


E você? O que faria ? rs


11 comentários:

exoticlic.com disse...

eu aceitaria de boa to cheia de piercing e tatuagem tbm kkkkkkkkk

R.Vinicius disse...

Não sei o que eu faria, mas as suas idéias são sugestivas (..rs)

Abraço,

R.Vinicius

Dri Viaro disse...

Boa semana!!

to na correria hj, depois volto com mais tempo

bjssss

Elaine disse...

Olá!
Colocaria um detector de metais em cada porta e janela de casa...queria ver o metalizado entrar.
Beijo.

Hermilaine disse...

Muito bom esse blog,amei.depois passa lá em casa pra conhecer.Ah,e já estou seguindo,não quero perder nada.Beijão pra você.

@_-¯Cristiano Quaresma¯-_@ disse...

Eu prefiro seguir a máxima:
"Tudo me é lícito e permitido,
mas nem tudo me convém!"...
Belo Blog... Parabéns!
A partir de agora, vou acompanhar!
NAMASTE!

Liciane disse...

O esquisito de cima já não é mais filho...kkkk ele é bem crescidinho e responsável pelos seus atos... até acabadinho.. kkk deve ter se estressado muito com a vida... kkkk o outro quer aparecer e não sabe como.. ppfff se acha engraçadinho ainda. Os pai sofrem mesmo, vendo o filho ser motivo de piada.
Deus me livreeee!!!
Bjsss

_Gio_ disse...

Não vou comentar, porque eu tinha cabelo comprido... (não desse jeito hauahua). A mãe era uma dualidade: me dava indiretas para cortar sempre que podia, mas pedia pra arrumá-lo todo dia de manhã! (Que coisa, não!)

Agora, não gosto de piercings, argolas e etc, principalmente em mim. E, nos outros, em exagero.. Bom, temos a foto do resultado!

Natalia Esteves disse...

eu ia achar o maximo!!! hahaha =P

Marcelo Paparelli disse...

Tenho dois filhos, um de dez anos e um fez quatro.
O mais novo ainda está "controlável", mas o mais velho está usando um cabelo que parece uma cortina e só quer se vestir de preto.
Sinceramente, não sei o que fazer. Se reprimo acho que errei, se aceito também acho.

Anônimo disse...

colokaria o dedo no cú e cheraria