quinta-feira, 4 de junho de 2009

Vamos rir



Eu adoro dar risada, mas só consigo com humor inteligente.
Esses programas habituais de comédia que passam em tv aberta, são muito difíceis de digerir e principalmente de rir...Será que alguem acha graça daquilo???Heim?
Filmes estilo "pastelão" tambem não me agradam...

A MTV começou a apresntar esse tipo de comédia no programa do Marcos Mion, vale a pena assistir.

Mas ainda prefiro ir ao teatro e ver os famosos espetáculos de "Stand up comedy" .

(Stand-up comedy é uma expressão em língua inglesa que indica um espetáculo de humor executado por apenas um comediante. O humorista se apresenta geralmente em pé (daí o termo 'stand up'), sem acessórios, cenários, caracterização, personagem ou o recurso teatral da quarta parede, diferenciando o stand up de um monólogo tradicional. Também chamado de humor de cara limpa, termo usado por alguns comediantes).

Ver um espetáculo desses é risada na certa. Existe uma grande variedade de atores e tipo de espetáculos , exemplo: jogando no quintal, os improváveis, terça insana etc..

Se você ja foi, certamente gostou e quer repetir, se não foi ainda, está aí a dica!

12 comentários:

Filipe Zé Writer disse...

Você tem toda razão. Stand up comedy é risada na certa. Eles são muito bons. Beijo.

Mô. disse...

Ahahahahahaha!!! Adorei.
Gosto demais do Terça Insana.
Bjs

Dri Viaro disse...

Passei pra conhecer seu blog, e desejar boa tarde.

bjsss

aguardo sua visita :D

Liciane disse...

Eu adoro rir e quem não gosta né?!! Ótimas dicas!! Bjss

DaNiTaMiE disse...

Nossa! Eh duro ter que comparar quem eh mais engracado: Zorra Total com a Praca eh nossa? rsrsrs
Ainda bem que existem os espetaculos Stand Up's... super dinamicos e inteligentes!
bjos

exoticlic.com disse...

o marcos mion é uma comedia mesmo

Gil disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei seu comentário...
O negócio é abstrair.

bjus!

Milena Candido disse...

Eu adoro estes caras... fui vê-los no teatro da PUC e amei, e agora não perco o programa da MTV de domingo... Quinta Categoria... eles estão lá...!! bjs

R.Vinicius disse...

Ainda não tive o prazer de ver. Já viu o contador de piadas? É um número que foi apresentado no programa do Jô. Tem no youtube.

Abraço,

R.Vinicius

☆ Sandra C. disse...

uma vez estava no YouTube e por vicio assisti a quase um espetáculo inteiro de um comediante de Toronto. não sei porquê, mas as piadas deles lá de fora não são iguais às nossas brasileiras. acho que porque não entendemos muito o contexto, não estamos lá para ver a história deles. o máximo que podemos compreender é pela leitura de jornais, revistas.

é isso.

tirei meu blog do ar, preciso pensar um pouco. agradeço as suas visitas. :)

Marcelo Paparelli disse...

Se for pra rir de coisas idiotas, ainda sou mais o Chaves, pelo menos o humor é infantil e sem maldade, além de não ser da época do chatíssimo "politicamente correto".
De qualquer maneira creio que devemos ficar atentos aos programas como o CQC e, já nem tanto, o pânico, que tira sarro até dos políticos mais descarados e mostra que este povo não é inacessível. Quem sabe um dia não nos incomodemos assim como eles e vamos todos tirar satisfação com esta laia esperando-os nas portas de suas casas.
Que tal ???

_Gio_ disse...

Humor pastelão de sábado de noite na TV aberta é um caos. Ou eles tem uma ideia boa, mas que se desgasta devido ao excesso de uso; ou a piada já é ruim desde o início.

Stand-up comedy é muito bom, e o cara tem que ser muito inteligente pra ser virar nesse estilo. Ultimamente, até o Chris Brown tá atacando aí (e com sucesso)!

E esse vídeo d'Os Improváveis eu não tinha visto ainda. Recomendo também o "ZÉ (Zenas Emprovisadas)", e o "Who's Line is it, anyway?", o precursor do estilo.