quinta-feira, 25 de junho de 2009

Michael, mito ou monstro?


Após muita especulação, o Instituto Médico Legal de Los Angeles confirmou a morte do cantor Michael Jackson, ocorrida na tarde desta quinta-feira (25). Segundo o órgão, o corpo do astro passará por exames para detectar a real causa da morte, incluindo exames de toxicológicos


Michael Jackson, 50 anos, sofreu uma parada cardíaca, segundo informou em primeira mão o site MTZ. O astro pop foi levado às pressas para o Hospital UCLA de Los Angeles, na Califórnia. Ele não resistiu, chegando morto ao hospital.


A imprensa internacional ainda teve dúvidas, por horas, sobre a morte de Michael que, até o início da noite, ainda não havia sido confirmada pelo hospital onde seu corpo se encontra.


Jornal Los Angeles Times confirmou a morte de Michael Jackson, noticiando que o cantor já não respirava quando os paramédicos chegaram à sua casa.
O capitão Steve Ruda disse ao jornal que os paramédicos foram chamados às 12h26, horário local (16h26, horário de Brasília).

Mais detalhes:




Eu, pessoalmente, adorava o Michael Jackson! Ele era um artista e tanto!
não acredito que ele se foi tão cedo!


Ví uma vez uma entrevista com ele e me sensibilizei demais. Ele contava o quanto as pessoas se aproximavam dele por interesse...e o quanto apanhou quando pequeno...contou um pouco sobre o seu lado humano...

Michael gostava dos animais, pois jamais usariam de sua amizade e ingenuidade contra ele mesmo.

Acho que Michael Jackson teve uma infância sofrida, sobressaiu em sua carreira desde pequeno e teve que carregar o peso do sucesso sem tempo para fazer o que "crianças normais" fazem...Por isso foi morar em Neverland...e adorava se divertir...como uma criança grande!


Não acredito que abusava de crianças, acho que tudo isso era fruto de pessoas malvadas que queriam grana fácil...A gente sabe o quanto alguém é capaz de nos destruir quando quer!


Não sou de julgar quem não conheço, portanto jamais o acusaria sem ter provas concretas. Todo mistério que envolvia sua vida, todas as verdades e mentiras, foram embora junto com ele! E como a finitude nos assusta, principalmente em ícones, eles deveriam ser imortais!

Pra mim, ele foi uma pessoa que se afundou em sua própria solidão, sem saber em quem confiar e com quem podia contar...Foi julgado por suas manías, especulou-se sobre suas doenças e nunca teve liberdade para ser quem ele realmente gostaria de ser.

O mundo perde hoje o seu maior astro da música Pop.
Descanse em paz Michael Jackson.

Qual sua opinião?

19 comentários:

Sandra Timm disse...

Com todas as suas bizarrices, ele foi o grande astro do Pop. Nada me é mais tocante que a sua voz em "Ben"...

Será sempre uma doce lembrança

disse...

Tadinho :/
Eu tbm nunca acreditei que ele abusava de crianças, e ele cantava perfeitamente bem :D
Mas todos nós um dia iremos, cedo ou tarde, a nossa vez vai chegar!

Beijo ;*

Mariana Dore disse...

Independente do que ele fez ou deixou de fazer, ele foi um verdadeiro ídolo, que resistiu aos anos... Ele nunca deixou de estarnas paradas, sua carreira foi louvável.

Todo mundo erra. Mas pq foi michel jackson, a midia faz o alarde. Acaso ele tinh q ser santo?

Que pena que ele se foi :~~

;D

Vinicius disse...

A finidade da vida, que transborda efêmera. O não ser, ou existir, que nos remete a morte. A morte o desconhecido, e como dizia Shakespeare “Continente de onde nenhum homem retornou.” Morrer é isso. Caber no momento, e não ser visto no seguinte – como bem disse Fernando Pessoa “Morrer é só não ser visto.” A morte não deve assustar, é única certeza de um homem. Hoje morre um homem, e haverá pessoas as quais o mundo vai se alterar de alguma forma, para outras logo cairá no esquecimento.

Abraço,
R.Vinicius

Linda disse...

Tadinho, foi embora tão cedo. Também sentia pena dele, por vários motivos... Ele não parecia feliz e era bastante problemático...
Nada foi provado contra ele, também desconfio que algumas pessoas façam injustiças por causa de dinheiro fácil. Uma pena.

Pra mim: um MITO.
Bjss

Marcelo Paparelli disse...

http://paparelliblog.blogspot.com/2009/06/adeus-michael.html

Ele abusava de crianças ou foi abusado quando criança ?

Gilmara Alvin disse...

Menina, tu disse tudo! Não era fã dele, mas é inquestionável que ele se torne um mito. Pela sua trajetória, pela sua história, ele será lembrado sempre!!!
Ele realmente se foi muito cedo.

Bjus e parabéns pelo selinho.

Linda disse...

Déia, sobre as músicas do selo, vc pode postar só o nome delas se preferir. Ótimo findi p/vc também.
Bjss

Blog Dri Viaro disse...

eu gostava dele qdo ele era mais novo e não tinha virado aqueleboneco, sinceramente.

que ele descanse em paz

bjsss bom fds

Karen disse...

Ah não sei. Acho que ele é uma mescla de mito e monstro. Um artista, mas com muitas manchas em seu histórico. Coisas realmente lamentáveis. E se foi, era sua hora (;

Picolé de Chuchu disse...

o que dizer...morre o homem,nasce o mito.

Luci disse...

Ai... eu gostava dele.
Cantava muitoooo mesmo.
Que ele descanse em paz!

Beijos...Déia!

Mônica disse...

Como vc falou, todo mistério se foi com ele. Tb não acredito muito nessas acusações, até porque expecula-se ou tem-se certeza que ele foi vitma de abuso sexual pelo pai e não creio que ele fosse capaz de fazer o mesmo com crianças.

Gostava dele e fiquei triste por sua morte tão precoce. Desejo que ele encontre a paz que não teve aqui.

Bjs

Unknown disse...

Agora com a morte é como se ele tivesse renascido e seu talento voltasse a inspirar e surpreender o mundo novamente.

Andréa.

Anônimo disse...

E o astro retorna...


Bom fds, Deia!!

Anônimo disse...

Nunca vou poder precisar através de notícias que chegam de tablóides sobre os defeitos de um astro desse kilate.
É só possível mensurar suas grandes virtudes. MJ foi uma criança dotada de uma voz espetacular, e sempre foi muito bem guiado musicalmente - principalmente por Quincy Jones - e mais futuramente quando se interessou pela dança, revolucionou o POP mundial.

Vemos sempre que o poder da fama desvirtua as pessoas que não se preparam para isso. Mas é difícil comentar de longe, repito.

Prefiro dizer que MJ foi um cometa que passou aqui na Terra, e como um cometa ele se foi.

Deve estar lá com Elvis Presley, compondo alguma coisa no além...

Mônica disse...

Tem selinho pra vc.

Bjs

Blog Dri Viaro disse...

Bom dia, hoje estou na correria básica de segunda por isso só passei rapidinho pra desejar uma semana abençoada

bjssss

Vinicius disse...

Déia, cadê você? Ótima semana.

Abraço,
R.Vinicius